BBB 2021: Camilla de Lucas nega fama de fofoqueira ao fazer retrospectiva

BBB 2021
Camilla de Lucas nega fama de fofoqueira ao fazer retrospectiva de sua participação no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O BBB 2021 já está em seus últimos dias e naturalmente os participantes vão fazendo uma retrospectiva de suas passagens pela casa mais vigiada do Brasil. Camilla de Lucas, que corre o risco de ser eliminada neste domingo (2), negou o rótulo de fofoqueira, que já lhe foi atribuído algumas vezes por alguns dos concorrentes.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A influenciadora reafirmou que tem o interesse genuíno em se inteirar das confusões que acontecem entre os confinados e aproveitou para explicar o motivo dessa postura:

Aprendi que, aqui dentro, a gente tem que tentar entender o que está acontecendo para a gente não ficar perdido nem cometer nenhuma injustiça. É uma casa, então a gente tem que ficar a par de tudo. E isso, para mim, não é fofoca, não, é entender. A gente mora aqui”.

Camilla disse que esse entendimento facilita a não cometer injustiças com ninguém e negou que isso seja fazer fofoca, já que ela afirmou que não fica alarmando o que viu:

Ah, aconteceu uma briga? ‘Gente, que história é essa? O que é que está acontecendo? Nossa, sério?’.Uma coisa é você ficar ‘Meu Deus’ e aí você sair espalhando para todo mundo. Agora, entender o que está acontecendo deve ser feito aqui dentro, porque é uma loucura aqui, muita coisa”.

Complementando o que disse anteriormente, nessa conversa com Gilberto, a emparedada esclareceu que ficar informada de tudo a deixa mais tranquila, já que — diferente do público — ela tem uma visão limitada dos acontecimentos:

Isso porque a gente ainda é do espírito de ir atrás para saber o que está acontecendo. Imagina as coisas que a gente não viu? Tem muita coisa que a gente não sabe, que a gente fica: ‘Meu Deus! Sério?’ Gil, 20 pessoas aqui. Vinte pessoas em uma casa. E a gente não vê tudo, a gente não ouve tudo”.

156655 votes · 156655 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›