BBB 2021: Camilla manda Arthur acabar tudo com Carla Diaz e dá ultimato

Camilla coloca Arthur contra a parede no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Camila de Lucas resolveu sair em defesa de Carla Diaz e colocar Arthur contra a parede para saber o que ele realmente quer com ela na casa do BBB 2021.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na área externa da casa, sem meias palavras, ela respondeu o brother sobre os desentendimentos com a atriz e deu um ultimato:

“Se acha que um relacionamento aqui dentro não vai dar certo, acaba. Se acha que isso não vai dar certo, acaba. Agora, vocês dois ficarem nessa… Não dá. Se você acha que isso pode te atrapalhar, seja honesto”.

“Diga: ‘Olha, eu acho que para mim não vai dar, eu acho que eu não vou conseguir lidar com isso’, e a outra pessoa vai ter que entender. Só não mistura isso com a sua cabeça. Estou sendo sincera”, aconselhou.

“Você tem que ser sincero primeiro com você, para depois você ser sincero com outras pessoas, só isso. Se não você não vai saber lidar com nada e vai fazer merda com o relacionamento e com o seu jogo, é isso”, afirmou.

“Vocês dois tem uma parada que não dá para entender e que está prejudicando você. Você já está falando que vai sair na terça-feira”, completou. “Eu confesso que foi estranho vê-la saindo na terça passada”, rebateu ele.

Mas Camilla finalizou dizendo: “Só que não é todo mudo que volta, aí é que está o negócio e eu confesso que eu não sei…”. Vale lembrar que Tatá Werneck também decidiu sair em defesa de Carla Diaz.

A famosa reagiu a um comentário de um internauta que argumentava que tinha vontade “de entrar na casa e dar três tapas na cara dela pra vê se ela acorda e para de se humilhar para esse macho”.

“Por que na cara dela? Nunca se apaixonou e não foi correspondida? O cara é babaca, arrogante, e a galera critica a mulher apaixonada! Só tem fodon* que nunca sofreu por amor. Nunca amou sozinha. Nunca se iludiu. Ah, gente”, declarou a humorista.

Os fãs de Carla Diaz, então, agradeceram o apoio de Tatá Werneck e subiram a hashtag “Carla não tem culpa”.

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›