BBB 2021: Campeões das edições anteriores revelam o segredo para vencer o programa

Fernanda Keulla
Fernanda Keulla foi a vencedora do BBB 13 (Imagem: Reprodução / Instagram)

O BBB 2021 estreia nesta segunda-feira (25), na Globo, sob o comando de Tiago Leifert, e um total de 20 participantes entrarão na disputa pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas engana-se quem pensa que será fácil.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Prova disso é que alguns dos 20 campeões foram questionados pelo GShow e revelaram algumas dicas com o segredo para quem quiser essa chance. Cida Silva, do BBB 4, foi a primeira delas e falou sobre a humildade:

“Ser a mesma pessoa que é fora da casa, ser humilde, ter carisma e aproveitar o máximo da casa e das festas.”

Max Porto, do BBB 9, também deixou a sua opinião e sugeriu que ninguém se inspirasse na temporada anterior:

“Nada do que aconteceu nas outras edições é referência. Ter calma, se ambientar, tentar conhecer a fundo as pessoas e, a partir disso, bolar estratégias de relacionamento. É um ‘xadrez psicológico’. Tudo o que é feito e falado pode trazer consequências, pois não temos respostas imediatas das nossas ações”.

Fael Cordeiro, do BBB 12, apostou na sensibilidade e também na humildade:

“Tem que ter sensibilidade e saber que aquilo ali vai passar. A pressão é grande, as emoções ficam à flor da pele. Ser humilde e não levar tudo a ferro e fogo”.

Fernanda Keulla, do BBB 13, disse que não existe uma receita para vencer, mas deu alguns palpites do que pode funcionar:

“Cada elenco é diferente, não existe fórmula. Mas, na convivência, ter bom humor, leveza, são fundamentais. Se a pessoa fica chateada por pequenas coisas, acaba se prejudicando no jogo”.

Por fim, Vanessa Mesquita, do BBB 14, sugeriu que os participantes façam amizades lá dentro:

“Ficar próxima das amizades que faz na casa, porque, às vezes, a gente fica muito sozinho e são pessoas que você se identifica, tem afinidades e que, inclusive, pode levar para a vida. Isso ajuda no nosso psicológico. Não é fácil ficar fora de casa mesmo”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›