BBB 2021: Carla Diaz “abre os olhos” de João Luiz e Camilla após espiar participantes

BBB 2021
Carla Diaz “abre os olhos” de João Luiz e Camilla após espiar participantes do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Carla Diaz voltou do Quarto Secreto cheio de informações privilegiadas, depois de espiar os participantes do BBB 2021 por seu pay-per-view particular. Depois de vencer esse paredão falso e voltar à casa mais vigiada do Brasil, a atriz resolveu alertar Camilla de Lucas e João Luiz.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O papo rolou na despensa e Carla começou refletindo sobre a própria trajetória no reality show e criticando os concorrentes, com base no que pode acompanhar num período de dois dias:

Agora vai mudar, muito. Ouvi muita coisa, muita. Não vou deixar minha essência de lado, meu caráter de lado, mas agora eu vou jogar (…) Eu errei para caramba, eu assumo, mas eu estava vindo com meu coração, não estava armando jogo sujo como muita gente aqui”.

A sister do Camarote reafirmou sua aliança com João e Camilla, elogiou Arthur para eles e relatou que se sentiu mal ao ouvir certo tipo de conversa entre os confinados:

As pessoas vão ter que repensar muito sobre julgamento, sabe? Porque, às vezes, eu acho que é muito mais simples acreditar no que a pessoa está falando do que ficar duvidando, do que ficar criando mil teorias. Foi muito duro ver muita coisa. Eu chorei muito. Eu ficava assim: ‘Gente, o que eu fiz para essas pessoas?’

O professor de Geografia denunciou a felicidade de Rodolffo por saber que Carla foi “eliminada” e inclusive enxergou soberba nele reafirmando a justificativa que deu para indicá-la.

Depois de ver a amiga elogiando Juliette, a influenciadora compartilhou da mesma opinião: “Eu já sentia que ela era de verdade”. A artista se comparou com a pernambucana e fez uma análise mais aprofundada:

Era a mesma sinceridade que eu me encontrava. Eu falava: ‘Caraca, é a mesma coisa que aconteceu comigo. Ela me surpreendeu positivamente. Todo mundo rejeitando a garota. Só porque ela tem um jeito sincero de agir (…) Uma coisa é você se irritar, outra coisa é você ser cruel na maneira que você trata, ainda mais com a pessoa que eles falavam que gostavam”.

Carla Diaz entregou que Gilberto e Sarah estão unidos com Caio e Rodolffo e que Fiuk tem entrado nesse grupo. Ela também se surpreendeu Viih Tube e enxergou falsidade, já que falava dela de um jeito na frente dos amigos e a detonava na frente de Arthur, segundo seu relato.

Teve gente que falou para vocês que vocês são prioridades e não são. Cuidado. Vocês tem que ter muito cuidado. Vocês abriram muita coisa de jogo. Cuidado”, finalizou a famosa, pedindo que João Luiz e Camilla de Lucas tenham cautela sobre confiar nas pessoas, em especial sobre Gilberto.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›