BBB 2021: Carla Diaz acredita no fim do romance com Arthur e desabafa novamente

BBB 2021
Carla Diaz acredita no fim do romance com Arthur, no BBB 2021, e desabafa novamente (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O romance “nas últimas” entre Carla Diaz e Arthur tem rendido assunto dentro e fora do BBB 2021, por causa desse eterno impasse. A atriz, em conversa com Thaís e Pocah, extravasou o seu cansaço em tentar dar vida ao relacionamento e acredita que ele já tenha chegado ao fim.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No Quarto Colorido, Carla arriscou uma teoria para ser constantemente ignorada pelo instrutor de crossfit: “O mesmo papo de duas semanas atrás. Ele gosta de mim, mas não quer me atrapalhar no jogo, ele quer me proteger. Não quer sentir a mesma dor. Ou de me ver saindo… Enfim, questões”.

A famosa ainda creditou à saída do Projota como outro motivo para esse comportamento de Arthur e confirmou estar impaciente: “Mexeu muito a saída do Projota, aí somou as ‘noias’ dele. Cada hora uma coisa. Eu não tenho essa paciência. Fiz tudo o que eu podia. Chegou no meu limite e aí ele queria que eu decidisse alguma coisa, entendeu?”.

E é isso.. fim! Aí eu decidi a vodka. A gente terminou mesmo, eu acho”, afirmou a sister do Camarote, entendendo que o “namoro” acabou. Thaís reagiu surpresa à novidade e disparou: “Terminaram? Do nada?”. A paulista rebateu: “As coisas não acontecem do nada”.

Pouco tempo depois, Caio aconselhou que Carla Diaz não desista desse envolvimento com Arthur: “A não ser que você chegue no limite que é você quem vai estabelecer. Você sabe o que é o seu limite (…) Você sabe até onde você pode ir. Você é uma pessoa com a cabeça muito boa. Eu não acho que seja o caminho largar. Ele tem que acalmar. Eu queria muito que ele não fosse para esse Paredão para ele acalmar. Inclusive acho que ele tem chance de não ir”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›