BBB 2021: Carla Diaz admite estar ameaçada e pede ajuda a Camilla de Lucas

BBB 2021
BBB 2021: Carla Diaz e Thaís conversaram sobre o paredão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com o paredão de domingo (21) se aproximando no BBB 2021, os participantes começam a temer os votos. Em conversa com Carla Diaz, Thaís revelou que se sente na mira para a berlinda.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Estar no monstro te faz pensar. Estou bem pensativa… medo de ir ao Paredão”, confessou a dentista, que recebeu o monstro de Caio, anjo da semana.

Amiga, acho que você não, de verdade. O meu está muito mais na reta do que o seu. É uma situação, né. Mas a gente está aqui para isso”, pontuou a atriz, que explicou que pode estar mais em perigo por causa do seu relacionamento com Arthur.

“Você já sabe em quem você vota?”, quis saber a ex-Chiquitita. Quando Thaís contou que ainda não decidiu, elas acertaram de voltarem a se falar para definirem uma estratégia para o grande dia. “Nem eu, eu vou ter que salvar o meu da reta. Não sei como ainda. Se você descobrir me avisa“, disse a loira.

Após o papo com Thaís, Diaz foi conversar com Camilla de Lucas sobre o assunto. Preocupada com a amiga, a youtuber salientou: “Cuidado para não se envolver nas questões do Arthur. Pode respingar em você. Precisava te falar isso”.

Na sequência, a atriz revelou o que ficou sabendo do jogo: “O Gil disse que não votaria em mim, que ele gosta muito de mim. E depois conversei com a Sarah, percebi que eles estão com um cuidado comigo lá no Quarto do Líder. Acho que viram que eu também posso ser alvo. Acho que nós quatro somos alvos: eu, Gil, Juliette e Sarah. No geral. Sem contar Arthur e Projota que estão por fora. Enfim, é o jogo, o nosso está na reta o tempo inteiro”.

“Só acho que você não pode jogar um voto fora“, ressaltou a influencer. “Não, de forma alguma! Por isso que agora eu preciso de verdade da ajuda de vocês. Se vocês aceitarem e quiserem porque posso correr o risco de ir com o Arthur para o Paredão. Imagina: eu, Pocah e Arthur. Ou então eu, Projota e Arthur”, imaginou Carla. “Calma que a gente vai pensar!“, garantiu Camilla.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›