BBB 2021: Carla Diaz cai no choro após flagrar Projota a criticando

BBB 2021
Carla Diaz cai no choro após flagrar Projota a criticando no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Carla Diaz venceu o paredão falso e ganhou também o direito de espiar os participantes do BBB 2021 em segredo. A atriz flagrou Projota falando mal dela, na companhia de Arthur e caiu no choro, chocada com o que assistiu por esse pay-per-view particular, na festa que rolou até à madrugada desta quinta-feira (11).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A dupla de amigos já estava pensando no próximo paredão e cogitou o nome de Pocah. O rapper comparou à situação da funkeira no jogo à falsa eliminação de Carla, criticando a postura da concorrente:

Querendo ou não, ela não foi nenhuma vez. Carla nunca tinha ido. Antes ela do que nós ir para o Paredão. Infelizmente ela foi embora. A gente não tinha noção que a galera estava tão desgostosa com ela”.

Arthur concordou discretamente com o amigo e acrescentou: “Desgostosa com uma coisa que a gente conversou, que é falta de jogo”. Projota continuou reprovando a postura da atriz nessas últimas seis semanas:

Mistura de falta de jogo com essas incoerências. Vão juntando coisas pequeninhas e virou uma bola de neve. O bagulho dela deve ter rolado um rancinho”.

O famoso até pensou na ideia do paredão falso, mas foi desencorajado pelo capixaba: “Eu queria acreditar nisso, mas não acho”. O brother do Camarote desdenhou da hipótese: “Um paredão falso, o público saberia, certo?! Não ia ser ela. Ela não tinha perfil pra isso. Ganhar de vocês quatro?”.

Carla Diaz, revoltada e surpresa, reagiu a tudo que ouviu: “Você me subestimou, Projota. Estou chocada. E você vai ser o próximo para o Paredão… E nem sou eu que estou falando. Não sabia que você era tão venenoso assim”. Pouco tempo depois, a sister chorou e pensou alto: “O que eu fiz para essa galera?”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›