BBB 2021: Carla Diaz chora ao reclamar da hostilidade de Lumena e desabafa

BBB 2021
Carla Diaz chora ao reclamar da hostilidade de Lumena no BBB 2021 e desabafa (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Lumena deixou claro que não sente identificação por Carla Diaz no BBB 2021, no Jogo da Discórdia mais recente, onde cobrou afeto e falou até mesmo de mediocridade em seu discurso. A atriz está se sentindo ofendida com o tratamento ríspido que vem recebendo e foi desabafar.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Carla foi parar para conversar com Pocah e contou o que estava sentindo em relação a tudo isso: “Quando eu vejo que existe uma barreira, eu tenho uma sensação que eu fiz algo para a pessoa. E aí, cara, quando eu vi que não fiz nada para ela, e ela, em alguns momentos, apontou o dedo para mim de forma pesada“.

Apontou o dedo envolvendo racismo e questões que são muito sérias para mim também… Eu fiquei meio desconcertada. Eu não quero que as pessoas achem que eu estou aqui falando mal dela, porque não é. Eu acordei mexida hoje, estou chorando desde o Raio-X“, continuou a atriz, chorando e pedindo segredo à cantora sobre essa conversa mais profunda.

Aproveitando a deixa, Pocah comparou tudo que ouviu à situação da briga com Gilberto e deu um conselho: “Eu tentei muito, eu senti como se estivesse rastejando, entendeu? Aqui dentro, ninguém tem que se dar bem com todo mundo. Já larguei de mão, não quero conversar, não quero me resolver. Já tentei muito. Eu acho que você deveria fazer o mesmo, sabe?“.

Por fim, Carla Diaz detalhou o que mais incomoda nesse eterno impasse entre ela e Lumena, no Big Brother Brasil: “O que não entendo é a agressividade. Não é nem agressividade, é o peso das palavras no ao vivo, entende? Eu acho desnecessário uma mulher fazer isso com a outra“.

A baiana, em outro momento, procurou Karol Conká — que é líder pelo menos até quinta-feira (18) — e sugeriu que sua amiga vetasse a loira da Prova do Líder. A rapper só terá um veto dessa vez, como anunciado na semana anterior.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›