BBB 2021: Carla Diaz chora copiosamente e reclama da ingratidão de Arthur

BBB 2021
Carla Diaz chora copiosamente e reclama da ingratidão de Arthur no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Carla Diaz foi uma das quatro indicadas ao paredão falso, na justificativa — do líder Rodolffo — de que ela não teria sido leal a Arthur. A atriz, no entanto, disse que foi justamente ao contrário, reclamou do argumento e chorou muito ao falar de seu affair do BBB 2021.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Depois da formação da berlinda, a sister do Camarote desabou: “Eu sempre fui muito sincera, é muito duro ouvir que não sou leal. Isso eu fui, da forma que eu pude, eu fui muito”. Juliette tentou tranquilizar a concorrente: “São interpretações”.

É sobre mim, porque lealdade é sobre caráter. Entendo que a visão de jogo pode ter mostrado outras coisas, mas é muito duro. Você ser abandonada, você ter ficado ali em todas as situações, e a pessoa não olha mais na sua cara”, continuou Carla, magoada com a atitude do capixaba no início da madrugada desta segunda-feira (8).

Camilla de Lucas também prestou apoio à amiga: “Eu sentia, você sabe o que estou falando. A gente está contigo”. A paraibana voltou a falar, novamente com palavras de conforto: “A gente escuta a sua verdade”.

A paulista reprovou o argumento de que ela teria que ter ajudado Arthur com votos nos rivais: “Do nada, quando você mais precisa, vira as costas pra você (…) Estou arrasada! Agora eu não tenho mais nada a perder. Se eu tiver que sair, eu sei que eu fui leal até onde eu pude, se eu pudesse ajudar eu ajudava. Todas as vezes meu votinho não ia mudar p*rra nenhuma”.

Não é a questão do Anjo. Porque eu já sabia que era do Projota, que está com ele desde o início, antes de tudo. Mas é sobre um egoísmo”, completou Carla Diaz, deixando claro que não foi o fato, de não ter recebido a imunidade, que a chateou. Juliette concordou: “Contraditório, extremamente”.

A loira trouxe novas hipóteses sobre o comportamento de Arthur nos últimos dias: “A partir do momento que rola uma conversa e a matemática não fecha, não tem o que fazer. O Projota falou com ele, ele aceitou, mas comigo não sei porque bugou. Muita minhoca na cabeça só porque eu falo com vocês”.

Camilla, no entanto, foi mais profunda na reflexão sobre o instrutor de crossfit: “Sabe o momento que a pessoa está vendo o caos e está querendo abandonar o barco? É isso”. A famosa ironizou: “Aí a desleal, a incoerente sou eu”.

A influenciadora carioca deu um abraço na aliada e disparou: “Eu quero a Carla de volta… Eu senti você perdidinha”. Carla Diaz admitiu o que pode ter vacilado: “Pode ser, sim. Concordo. Amiga, eu estava gostando real. Então, fiquei cega. Posso ter ficado cega, sim. Ainda estou muito confusa, sabe? Também não quero nem ficar falando (…) Ele está pagando de santo ali, para todo mundo agora”.

Confira:

Quem deve ir para o quarto secreto do BBB 2021?
61603 votes · 61603 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›