BBB 2021: Carla Diaz coloca Arthur contra a parede e faz novo acordo

BBB 2021
Carla Diaz coloca Arthur contra a parede e faz novo acordo no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Carla Diaz venceu o paredão falso e passou dois dias assistindo os participantes em segredo, tendo assim informações privilegiadas sobre os concorrentes do BBB 2021. A famosa foi direto a Arthur, com quem tem se envolvido desde a primeira semana, e foi acertar algumas pendências.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Repercutindo o que ouviu, Carla deu uma bronca no aliado: “Você disse para o Gil[berto] e para a Sarah que eu te chamei de oportunista e isso bateu”. O instrutor de crossfit interrompeu à parceira e se defendeu: “Eu te falei que eu senti dessa forma. E eu realmente senti isso, falei isso na sua frente”.

Mesmo assim, a atriz reclamou da forma que isso foi falado e alegou que sofreu consequências por esse diálogo: “Mas você falou para eles e isso repercutiu de uma maneira muito grande dentro da casa. E aí eu fui julgada por isso também, entendeu?”.

Eu nunca virei para você e te disse que você era oportunista. Senão eu nem tinha ficado com você. Mas isso a gente já conversou, isso já está resolvido”, seguiu a sister do Camarote, discretamente desmentindo o amado.

“Eu quero ver o desenrolar disso tudo”, declarou Arthur, ansioso para o futuro do jogo. A paulista foi otimista ao anunciar coisas boas por vir, mas fez um pedido: “Mas para isso dar certo, a gente tem que fechar um contrato aqui, vamos combinar”.

Carla Diaz beijou o capixaba, alertou sobre a falha de comunicação frequente entre eles, fazendo um trato: “Você tem que me prometer que será menos marrento, fechou?! E eu prometo que vou ser menos ácida e menos marrenta. Mas se a gente for, a gente vai falar na hora para um e para o outro. Não é para guardar e falar para Projota”.

Monossilábico, Arthur soltou um “Fechou” e beijou a loira. O brother da Pipoca polemizou recentemente ao imunizar Projota ao invés da “namorada”, a levando para o perigo da eliminação, que depois descobriram ser falso.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›