BBB 2021: Carla Diaz confronta Karol Conká após climão ao vivo

BBB 2021
Carla Diaz confronta Karol Conká após climão ao vivo no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Karol Conká surtou com Carla Diaz na festa que rolou até o início da madrugada de domingo (7), a acusando de dar em cima de Arcrebiano. A atriz negou categoricamente o que ouviu e ainda deu uma lição de moral ao no BBB 2021. Depois disso, a loira resolveu confrontar sua rival depois da edição.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Nunca me senti tão desrespeitada em toda a minha vida. Pegou num ponto… Você ironizou trabalhos meus. Eu estava tentando te explicar que a gente tinha conversado e a minha questão com você tinha sido solucionada, para mim. E eu queria dormir“, declarou a sister que trabalhou em Chiquititas quando era criança.

Carla voltou a reclamar da fofoca mal resolvida: “Você me falou que dois homens tinham te falado isso. E aí a questão para mim foi muito maior, foi de ‘porra, tem dois machos que querem afetar minha amizade, meu relacionamento’“.

Tivemos vários momentos juntas e você nunca mostrou insegurança ou dúvida. Você falou que estava há oito dias me observando. Eu fiquei surpresa de você ter acreditado nisso, se é que alguém te falou isso. Se você tivesse dúvidas ou inseguranças, você tinha liberdade suficiente pra me perguntar esse tipo de coisa“, completou a participante do Camarote, se queixando da “falsidade”, já que a cantora nunca deu nenhum indício dessa impressão.

Karol, em contrapartida, afirmou que nunca agiu assim antes: “Esse tipo de atitude eu não tenho lá fora com esse tipo de questão. Nunca cheguei e tretei com uma mina por causa de boy. Eu não faço isso, eu não sou assim. Eu respeito você e fiquei muito triste comigo. Cheguei num ponto de não entender o que aconteceu comigo na casa“.

Depois de Carla Diaz ter deixado claro que respeita casais independente do rótulo, a rapper seguiu se defendendo: “Eu quero que você entenda que aqui a gente maximiza as coisas. Comecei a alimentar ciuminho na minha cabecinha. Gosto muito de você, tanto que você sabe, você sente“.

A atriz confirmou a decepção com a confinada, que colocou a fofoca na conta de Nego Di, Lumena e Lucas Penteado, sendo que esse último desistiu antes dessa conversa: “Eu errei. Eu alimentei ciuminho na minha cabeça“.

Eu pedi para sair porque estava com muita vergonha. Fiquei com uma sensação de nojo de mim. Hoje conversando com a Viih Tube, que é tão nova, ela conseguiu captar: o Bill estava me usando por jogo. A Pocah me avisou na festa“, prosseguiu Karol Conká, agora vendo o affair com Arcrebiano como algo abusivo.

Você me humilhou muito. Eu perdoo você, mas a relação que a gente estava construindo ainda vai demorar um tempo para eu respirar e assimilar tudo. Espero que você entenda que a dor que você causou vai demorar um pouquinho para passar. Doeu mais porque era alguém que eu admirava muito”, declarou Carla sobre o pedido de perdão da sister.

Não queria que você apagasse isso, queria que continuasse minha amiga. Eu vou ajudar no teu luto te dando calma e paz“”, pediu a cantora. A loira deu um conselho final: “Só quero que você fique em paz com a sua cabeça. A minha mãe sempre fala que a gente pode ser nosso melhor amigo e pior inimigo“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›