Depois que atendeu o Big Fone, Carla Diaz acabou virando alvo de críticas, e possivelmente de votos, no BBB 2021. Sobre o afastamento de algumas pessoas, a atriz resolveu questionar Sarah diretamente, querendo saber se a loira tinha algum problema com ela.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
“Tive uma conversa muito boa e sincera com o Gil. Não estou falando por causa de Queridômetro. Mas eu percebi que, talvez, você estivesse chateada com alguma coisa”, começou a sister do Camarote, depois de parar de receber emoji de coração da confinada.
A consultora de marketing disse que não tinha nada de errado entre as duas, mas explicitou uma parcela mínima do que já tinha falado sem a presença de Carla: “Não é nada específico. Houve um certo distanciamento e eu não estou dando ‘coração’ para todo mundo.Vou ser completamente sincera. Às vezes, pode ser o seu jeito, e eu não estou acostumada”.
“Você fala muito o que as pessoas querem ouvir. Por ser muito educada. Acho muito estranho, você muito, o tempo todo, com todo mundo, muito legal”, continuou Sarah, confirmando a confusão sobre o que pensar sobre a paulista.
A brasiliense continuou argumentando, com medo de ser mal interpretada: “Não estou falando que eu não confie em você, mas sinto mais verdades em outras pessoas. Não é que eu não sinta verdade em você, eu fico na dúvida, se você está falando por educação ou se é de verdade”.
Apesar de se mostrar compreensiva, Carla Diaz deixou claro que não entende essa dúvida coletiva em relação às suas intenções: “É muito doido! É muita cabeça pensando. Eu tenho certeza de que se não tivesse a questão do jogo, as pessoas talvez não maldariam tanto. É mais fácil acreditar na falsidade humana, porque as pessoas já estão acostumadas com a maldade, do que acreditar na sinceridade alheia”.
A artista ainda palpitou sobre o que causou esse clima tenso: “Eu vejo que, talvez, eu fui julgada por isso, pelo excesso da minha sinceridade. Se eu não tivesse falado que não teria votado nele [Gilberto], ele não teria falado para vocês, o Caio, talvez, não tivesse com a mesma intensidade… Porque ele falou que foi um somatório de coisas”,
Por fim, Carla encerrou seu discurso, avisando que vai assumir um jogo mais recuado: “Não estou querendo tirar a minha culpa. Talvez, hoje, eu não agiria dessa forma. Não estou mais a fim”.
Confira:
Sarah e Carla conversaram agora a noite. Sarah começou falando sobre a situação do monstro do Gil e do Lucas. Ela sentiu que a Carla tinha falado na intenção de machucar o Lucas e que depois tentou ser fofa e parecia falsidade.
? Reprodução @gshow pic.twitter.com/tCTp4WuCEG
— Sarah Andrade ??♀️ (@ssarahandrade) March 4, 2021
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.