BBB 2021: Carla Diaz confronta Sarah e questiona motivo do clima tenso entre elas

BBB 2021
Carla Diaz confronta Sarah e questiona motivo do clima tenso entre elas no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Depois que atendeu o Big Fone, Carla Diaz acabou virando alvo de críticas, e possivelmente de votos, no BBB 2021. Sobre o afastamento de algumas pessoas, a atriz resolveu questionar Sarah diretamente, querendo saber se a loira tinha algum problema com ela.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Tive uma conversa muito boa e sincera com o Gil. Não estou falando por causa de Queridômetro. Mas eu percebi que, talvez, você estivesse chateada com alguma coisa”, começou a sister do Camarote, depois de parar de receber emoji de coração da confinada.

A consultora de marketing disse que não tinha nada de errado entre as duas, mas explicitou uma parcela mínima do que já tinha falado sem a presença de Carla: “Não é nada específico. Houve um certo distanciamento e eu não estou dando ‘coração’ para todo mundo.Vou ser completamente sincera. Às vezes, pode ser o seu jeito, e eu não estou acostumada”.

Você fala muito o que as pessoas querem ouvir. Por ser muito educada. Acho muito estranho, você muito, o tempo todo, com todo mundo, muito legal”, continuou Sarah, confirmando a confusão sobre o que pensar sobre a paulista.

A brasiliense continuou argumentando, com medo de ser mal interpretada: “Não estou falando que eu não confie em você, mas sinto mais verdades em outras pessoas. Não é que eu não sinta verdade em você, eu fico na dúvida, se você está falando por educação ou se é de verdade”.

Apesar de se mostrar compreensiva, Carla Diaz deixou claro que não entende essa dúvida coletiva em relação às suas intenções: “É muito doido! É muita cabeça pensando. Eu tenho certeza de que se não tivesse a questão do jogo, as pessoas talvez não maldariam tanto. É mais fácil acreditar na falsidade humana, porque as pessoas já estão acostumadas com a maldade, do que acreditar na sinceridade alheia”.

A artista ainda palpitou sobre o que causou esse clima tenso: “Eu vejo que, talvez, eu fui julgada por isso, pelo excesso da minha sinceridade. Se eu não tivesse falado que não teria votado nele [Gilberto], ele não teria falado para vocês, o Caio, talvez, não tivesse com a mesma intensidade… Porque ele falou que foi um somatório de coisas”,

Por fim, Carla encerrou seu discurso, avisando que vai assumir um jogo mais recuado: “Não estou querendo tirar a minha culpa. Talvez, hoje, eu não agiria dessa forma. Não estou mais a fim”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›