BBB 2021: Carla Diaz denuncia falsidade de Gilberto e rasga elogios à Juliette

BBB 2021
Carla Diaz denuncia falsidade de Gilberto no BBB 2021 e rasga elogios à Juliette (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Carla Diaz deu adeus à competição por R$ 1,5 milhão nesta terça-feira (23), numa disputa acirrada contra Rodolffo. Na entrevista que deu após sair do BBB 2021, a loira se mostrou muito decepcionada com Gilberto e rendeu ainda mais elogios à Juliette.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A atriz venceu o paredão falso há duas semanas e pôde espiar os participantes em segredo, o que fez ela se decepcionar com as atitudes de Gilberto: “Ele foi falso comigo, viu. Foi falso porque na minha frente, quando vinha conversar comigo: ‘Carlinha, tenho um carinho enorme por você’, vinha todo manso. Depois por trás…”.

E eu vi isso no quarto. Então foi uma grande decepção pra mim nesse sentido, porque era uma pessoa que eu tinha um carinho muito grande, foi a pessoa que me recebeu na casa”, continuou Carla, confirmando que achou o doutorando em Economia muito contraditório.

A paulista finalizou alegando o que fez pelo ex-colega de confinamento, no tempo que esteve no reality: “Eu defendi ele quando Arhtur e Projota queriam votar nele. Era uma pessoa que eu defendia e aí eu me surpreendi quando eu saí e eu vi ele falando mal de mim e com um acerta agressividade. Então, isso me magoou. Mas eu entendo que isso possa ter sido um momento assim para ele”.

Juliette, que inclusive se desentendeu com Gil recentemente, ganhou vários elogios de Carla Diaz: “É uma pessoa que eu amo, criei um carinho enorme. Ela foi uma das pessoas que mais me defendeu, principalmente enquanto eu tava fora. Isso me surpreendeu, porque era uma pessoa que eu não esperava”.

A famosa confirmou que quer amizade com a paraibana quando as duas estiverem fora da casa mais vigiada do Brasil: “É uma pessoa que eu tenho um carinho enorme e eu quero com certeza manter essa amizade aqui fora”. Essa eliminação chocou a advogada e outros aliados da atriz como Pocah, João Luiz e Camilla de Lucas.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›