BBB 2021: Carla Diaz desabafa sobre relação com Arthur e faz queixa do affair

BBB 2021
Carla Diaz desabafa sobre relação com Arthur no BBB 2021 e faz queixa do affair (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Arthur começou o BBB 2021 flechando Thaís, mas conquistou mesmo foi o coração de Carla Diaz, que de início até resistiu. Depois de algumas semanas de muito beijo e intimidade, a atriz parou para refletir sobre como esse relacionamento tem a afetado no jogo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na Festa Olho por Olho, que rolou até à madrugada de domingo (21), Carla conversou com Fiuk e fez uma queixa sobre o elo que tem com o capixaba: “Eu não quero me intrometer mais. Cada um tem que ir pela sua cabeça e pelo seu sentimento“.

O ator lembrou que já chegou a tretar com Arthur, com quem inclusive trocou voto, mas que depois eles se resolveram. A paulista, sabendo disso, fez questão de frisar que não pressionou seu affair para se acertar com o colega de profissão: “Eu não estou fazendo papel de ‘olha, vai lá e fala com o Fiuk’“.

Eu falei com ele sobre outras coisas que estavam acontecendo, então talvez possa ser isso. Não falei pra ele vir falar com você. Hoje a gente conversou sobre jogo pela primeira vez. Não quero fazer papel de mãe, sabe?“, seguiu Carla Diaz, cansada de dar uma de conselheira para o instrutor de crossfit.

Em outro momento, agora com Camilla de Lucas, a sister do Camarote contou que teve uma conversa muito satisfatória com Arthur: “Eu não estava numa vibe muito boa, até cogitei ir dormir. Tivemos uma conversa muito boa. Ele conseguiu se abrir de verdade pela primeira vez. Ele chorou, coisa que ele nunca tinha feito. Eu também me emocionei porque falamos das nossas avós, das nossas famílias“.

Mais tarde, o rapaz “dedurou” a conversa para Projota, só que sem citar nomes, embora parecesse óbvio: “A gente falou sobre família, os dois chorando lá dentro. Foi muito massa. Precisava dessa conversa antes de terça-feira, sabe?“.

O rapper aconselhou o amigo a se abrir mais com Carla e escutou outro desabafo de Arthur: “Eu acho que eu incomodo às vezes. Ela falou: ‘Não incomoda’. E aí comecei a passar por cima desse egozinho“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›