BBB 2021: Carla Diaz desconfia de Thaís e admite decepção com atitude da amiga

BBB 2021
Carla Diaz desconfia de Thaís e admite decepção com atitude da amiga no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Carla Diaz teve direito a espiar os participantes secretamente, depois de vencer o paredão falso há duas semanas no BBB 2021. Com essas informações privilegiadas, a atriz pode tomar algumas conclusões sobre os participantes e o assunto da vez foi Thaís.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A sister do Camarote foi conversar com João Luiz e expôs sua decepção com a goiana: “Eu vi conversas que ela poderia ter me defendido”. O professor de geografia concordou com a amiga e disparou: “Pode crer”.

Seguindo o papo, Carla defendeu a estima de Juliette e colocou a cirurgiã-dentista mais abaixo na sua lista de prioridades: “E a Juliette foi uma das, que junto com vocês, me defendeu. Então assim, não é um desgostar, eu adoro ela [Thaís], mas é uma questão de prioridades cara”.

João explicou que ficou feliz pela sua permanência na casa, mas não totalmente porque ela tinha sido “eliminada”, ainda sem saber que falsamente: “Foi assim: ‘Ah cê tá feliz ter voltado?’. ‘Tô contente de ter voltado, mas não consigo ficar 100% feliz porque perdi uma pessoa querida’”.

Carla Diaz contou que Thaís veio se justificar, antes mesmo dela ter alegado algo: “Ela veio falar comigo no domingo e veio me pedindo desculpa. Ela falou assim: ‘Eu sei que eu errei com você’. Eu falei: ‘Cara, mas eu sei que eu também errei contigo’. Mas eu acho que assim, distanciamento realmente acabou colaborando sabe?”.

Mesmo com esse clima de mágoas e desculpas, a famosa deu conselhos à confinada: “Não é atoa que depois do paredão eu virei e falei pra ela: ‘Abre o olho que o seu está na reta’. E ai foi onde ela estava em dúvida de em quem ia votar e ela foi, votou [em Gilberto] e foi onde conseguimos”.

Pela primeira vez ela viu que em relação a jogo eu tentei defender ela sabe, então ela ficou muito grata comigo. Ela disse, cara eu não merecia isso sabe, foi mais ou menos assim. Ela agradeceu muito pelo fato de eu ter alertado ela”, finalizou Carla, descrevendo a reação de Thaís com essa interação.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›