BBB 2021: Carla Diaz discute relação com Arthur e fala sobre jogo

BBB 2021
Carla Diaz discute relação com Arthur no BBB 2021 e fala sobre jogo (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Carla Diaz começou a se envolver com Arthur nas primeiras semanas do BBB 2021 e o que era para ser só romance, também tem dado um pouco de dor de cabeça. A atriz, por causa disso, resolveu procurar o affair para ter uma conversa bem esclarecedora.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A sister do Camarote lembrou do último Big Fone que atendeu, que fez ela pré-emparedar três pessoas, e disparou: “Eu fiquei muito preocupada em relação a não magoar algumas pessoas, mas aqui isso é inevitável, a maioria leva para o pessoal. Eu queria saber de você, se em algum momento você sentiu uma não prioridade minha?”.

Arthur tranquilizou a parceira e negou a hipótese: “Acho que não, é diferente de se sentir uma não prioridade e ser mais uma prioridade”. Carla perguntou quem ela deveria imunizar, caso virasse anjo e ouviu o seguinte: “Para quem estiver mais na da reta”. A loira, na sequência, concluiu que daria para ele.

Todo mundo depois desse Big Fone… Eu percebi que começaram a questionar a minha forma de jogo em relação a você. Lembra aquela preocupação que a gente tinha, da gente estar junto e as pessoas começarem a questionar isso? Já está acontecendo”, declarou a atriz, reparando que estão colocando em cheque esse relacionamento.

Carla Diaz explicou o que tem incomodado nessas queixas, depois citando o nome de Caio, Rodolffo, Gilberto e Sarah: “As pessoas acham que a gente é uma pessoa só. Que eu e você pensamos igual. Inclusive pelos seus amigos”.

Do nada eu vi que as pessoas ficaram com uma necessidade de saber o que eu penso em relação a jogo. E eu não sei se estou a fim de ficar explicando que eu e você somos duas pessoas diferentes, que pensamos diferente”, seguiu a paulista, impaciente com a pressão que tem sofrido.

A confinada também relatou o medo de enfrentar um paredão contra o aliado de jogo: “Sim é uma possibilidade e também é uma possibilidade de colocar nós dois juntos, por isso eu estou preocupada, mas enfim, isso a gente resolve depois. Eu só não queria que você ficasse com alguma dúvida”.

Pouco tempo depois, Carla conversou com Pocah e entregou que Arthur pensou em dar fim ao romance, com medo de prejudicá-la e que isso tem a deixado indecisa: “Ele veio me propor: ‘Eu não quero te prejudicar, se você quiser dar um tempo’. Eu vejo que ele tem uma preocupação comigo e que ele não quer me prejudicar em relação ao jogo, mas eu não sei qual é o melhor caminho. Eu prefiro agir de acordo com o coração”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›