BBB 2021: Carla Diaz e Fiuk se unem em críticas ao jogo de Projota

BBB 2021
Carla Diaz e Fiuk se unem em críticas ao jogo de Projota no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Apesar das diferenças entre eles, Carla Diaz não foi emparedada por Fiuk nesse domingo (15). Projota, Pocah e Thaís correm o perigo da eliminação. Por ter se salvo em mais uma semana, a atriz resolveu agradecer o líder e também disparou críticas a Projota no BBB 2021.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Eu achei que você ia votar em mim. Eu queria te dar um abraço de agradecimento. Obrigada mesmo”, disparou Carla, abraçando o confinado na porta do Quarto do Líder. “Estamos juntos”, declarou Fiuk, sinalizando uma possível aliança entre os dois.

A sister do Camarote deixou claro que está disponível para o colega de profissão: “Conta comigo”. O filho de Fábio Jr também disse que pretende dar uma trégua nas alfinetadas à concorrente: “Queria te dar uma chance”.

Carla Diaz pontuou que suas intenções não são falsas: “Não estou sendo duas caras. Obrigada”. Ela confessou que ouviu Fiuk dando a entender que poderia indicar Pocah. O brother esclareceu o motivo de ter desistido da ideia: “Queria que ela tivesse o tempo para entrar no jogo”. A confinada elogiou: “Você foi muito coerente”.

Pelo o que eu vi lá no outro quarto, do que estava rolando. É uma pessoa que me surpreendeu muito também. Foi uma pessoa que falou que não confiava em mim, até então. Eu era só a ficante do Arthur para ele”, continuou a famosa, confirmando que não vê Projota com bons olhos.

Fiuk ficou contente ao ouvir essa declaração, interpretando que estava no caminho certo, além de dizer que admira o rapper apenas como artista: “Uma coisa é o Projota artista e cantor lá fora, que eu consigo admirar. Só que aqui dentro, ele deixou claro desde o começo que o lado cantor legal está lá fora. Ele está aqui para jogar”.

Finalizando o discurso, o irmão de Cleo Pires justificou o motivo de seu voto como líder: “Se eu sou ameaça para um [Arthur], eu sou para outro [Projota], porque os dois tomam decisões juntos”.

   CLIQUE AQUI, CASO NÃO CONSIGA VOTAR.   

Quem deve sair?
17357 votes · 17357 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›