BBB 2021: Carla Diaz elogia Juliette e confirma interesse de estreitar amizade

BBB 2021
Carla Diaz elogia Juliette e confirma interesse de estreitar amizade no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Carla Diaz virou o assunto dessas últimas 24 horas do BBB 2021, já que venceu o paredão falso e tem espiado as conversas dos confinados, secretamente. Ao observar Juliette discursando em sua defesa, ela disparou elogios e confirmou o interesse de estreitar essa amizade.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A paraibana estava conversando com Pocah na área externa da casa mais vigiada do Brasil, expondo sua visão de jogo e desabafando sobre os concorrentes: “Qualquer atitude sua é julgada de uma forma distorcida. Tem que ficar desconfiando de todo mundo o tempo inteiro. Isso é pesado”.

A atriz concordou com o discurso a todo momento, se surpreendeu com a sister da Pipoca e prometeu se aproximar mais dela: “Nossa, Juliette, por que a gente não virou ‘bests’ [melhores amigas] antes? Juliette, a gente é sincera e as pessoas não estão acostumadas”.

Juliette voltou a falar, demonstrando empatia pela famosa: “Odeio que digam que eu estou mentindo, sem estar. Por isso que eu me coloquei no lugar dela… Você querer falar uma verdade e não acreditam em você”.

Carla deixou claro que não pretende colocar a paraibana como alvo de voto para uma futura formação do paredão: “Nossa, ainda bem que eu não votei nela. Ia votar nela ainda para salvar os outros”.

Depois de ouvir Pocah dizendo que ela tem um coração lindo e faz as coisas de boa vontade, a paulista declarou sua parceria com a funkeira: “Pocah, estou chegando, amiga! E não vou deixar te colocarem nesse Paredão! Povo falso do caral#o!”.

A carioca, depois disso, continuou exaltando a amiga: “Eu adoro a Carlinha! A gente teve uma troca muito boa aqui dentro. Ela se preocupava mesmo comigo e eu com ela. Só que a gente teve umas questões que me levaram a questionar ela, que ela não precisava fazer média, tentar me agradar para me ganhar… Porque ela já me tinha”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›