BBB 2021: Carla Diaz fala do romance com Arthur e promete resolver pendências

BBB 2021
Carla Diaz fala do romance com Arthur no BBB 2021 e promete resolver pendências (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Carla Diaz foi eliminada do BBB 2021 no fim da noite de terça-feira (23), numa disputa acirrada contra Rodolffo e Fiuk. Ao ser entrevistada por Ana Clara, depois de sair da casa mais vigiada do Brasil, a atriz falou do romance polêmico com Arthur e que atitudes tomará a partir de agora.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A ex-BBB deixou claro que tudo que viveu fez parte da promessa de viver o reality show intensamente: “Acontece e não ia me privar de viver algo. Quando eu aceitei [entrar no BBB], eu falei que ia fazer tudo que eu quiser, eu prometi pra mim mesmo que ia viver cada segundo intensamente da minha vida”.

Seguindo a entrevista, Carla comentou o fato do instrutor de crossfit ter falado dela pelas costas: “Gostei, sim. Defendi, sim. Muitas vezes posso ter ficado cega, sim. E não só em relação a ele, mas a todas as outras pessoas também. Se ele falou mal de mim ou não, aí é uma questão dele e não minha”.

A famosa também foi questionada sobre o fato de Arthur ter flechado Thaís antes dela: “Alguém tinha brincado alguma vez, mas eu já tinha ouvido isso. Eu achei que fosse brincadeira. Não queria pilhar o Fiuk. Passado é passado, ele estava comigo naquele momento. Para mim, não me importava o que ele tinha falado antes”.

Por fim, Carla Diaz deixou claro que não sabe se o romance com o capixaba sobrevive após ele sair do confinamento: “Aqui está Carla sozinha. Quando ele sair é outra coisa, a gente vai conversar, é outra fase, outra temporada de Carthur que a gente não precisa dar spoiler agora. Não sei, não faço ideia. É uma decisão de duas pessoas. Eu preciso ver muitas coisas”.

Arthur, ainda dentro da casa, lamentou a eliminação da artista: “Fala não, nem me fale. Logo agora que a gente estava de ‘boaça’. A gente tinha encontrado o equilíbrio da parada. Estava achando o ponto certo de como levar as duas coisas de uma forma mais leve”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›