BBB 2021: Carla Diaz insinua que Projota é hipócrita e manda recado arrasador

BBB 2021
Carla Diaz insinua que Projota é hipócrita no BBB 2021 e manda recado arrasador (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Carla Diaz venceu o paredão falso com 62,40% dos votos e ganhou várias regalias no jogo, principalmente a de espiar os participantes do BBB 2021 em segredo. Quando ela acompanhava uma conversa liderada por Projota, apontou um defeito no aliado e deixou um recado bem direto.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O assunto começou quando o rapper afirmou que o paredão não lhe parece mais tão ameaçador: “Depois que eu fui para o paredão, eu não fiquei mal. Vi que não era um bicho de sete cabeças. A partir de agora não estou com medo do paredão. A gente tem que fazer o suficiente pra não ir, mas não me tira mais o sono”.

Carla discordou do brother do Camarote e apontou uma possível hipocrisia no discurso: “Não, não está com medo! O menino [Arthur] ia me dar a imunidade [do Anjo] porque sabia que o outro ia votar em mim e você que não deixou! Eu, hein?! Depois eu que sou hipócrita! Menos, Pro”.

A atriz também espiou Projota conversando com Sarah, Caio e Rodolffo, ansioso em saber o que iria acontecer no reality show da Globo, no futuro. A loira, animada em voltar, detonou o trio:

Calma Pro, daqui a pouco você vai ver o que vai acontecer. Tá gostoso, só te falo que tá gostoso. Esses dois que estão aí com você vão votar em você no domingo. Bando de traíra. Aí eu já sei que tá rolando falsidade”.

Anteriormente, Projota disse que não confiava em Carla Diaz, porque ela se segurava muito no jogo e que fazia média com os concorrentes. A falsa eliminada rebateu na hora, colocou uma plaquinha de “suspeito” no famoso e disparou: “Olha como ele manipula”.

Por falar nisso, ela colocou Gilberto como “agente duplo” e “falso”,  Pocah como “vítima”, Juliette como “inocente”, Rodolffo como “suspeito” e chamou Fiuk de banana, em frente ao painel tático disposto no Quarto Secreto.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›