BBB 2021: Carla Diaz leva bronca da produção após fazer pedido especial

BBB 2021
Carla Diaz leva bronca da produção após fazer pedido especial no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Carla Diaz disputou um paredão falso contra Arthur, Caio e João Luiz, saindo como vitoriosa. A atriz ganhou direito de participar da próxima Prova do Líder, vetar alguma decisão do Anjo e o poder de espiar os confinados do BBB 2021 em segredo. Mesmo assim, veio uma bronca por causa de um pedido que pareceu ser comum.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Recapitulando a dinâmica do Quarto Secreto, ela até pode ouvir o que os participantes estão falando, mas por 12 horas, divididos em 6 cartões de 2 horas, podendo ser ativados como Carla bem entender. No resto das vezes, a televisão mostra as imagens ao vivo sem som.

Num momento da tarde dessa quarta-feira (10), estava sendo mostrada uma cena onde Camilla de Lucas, calada, apenas arrumava as malas. Como a sister do Camarote tinha gastado um cartão naquele momento, pediu que mudasse para um lugar onde alguém estivesse conversando: “Poxa, gente! Troca de cenário”.

Logo na sequência, veio uma locução de advertência: “Atenção”. Carla Diaz ficou sem entender o motivo do aviso e fez uma pergunta: “Eu não posso ficar falando, é isso?”.

A voz deu uma bronca mais severa: “Atenção, a senhora não pede nada! Siga sua vida”. A famosa riu da situação e pareceu não se importar com a chamada. A equipe que administra suas redes sociais brincou ao compartilhar o vídeo: “Ela só queria escutar a conversa do Fiuk e Gil, ‘voz’”.

Os internautas também reagiram ao esporro da produção. “Ela está tão feliz e bobinha que da risada até das broncas. Eu amo muito”, declarou um fã de Carla, admirada com a resiliência. “Eu achei a produção extremamente sem noção e grossa demais com ela! Pra que os cards se ela vai ver só o que eles quiserem?”, disse outro, revoltado com o que ouviu.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›