BBB 2021: Carla Diaz revela que vota em Juliette se tiver contragolpe e desabafa

BBB 2021
BBB 2021: Carla Diaz já está se imaginando no paredão (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Já prevendo que vai ser indicada por Rodolffo ao paredão da semana do BBB 2021, Carla Diaz, em conversa com Arthur e Projota, revelou que irá votar em Juliette se existir contragolpe.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Eu pensei na Juliette”, afirmou a atriz. “Eu nem tava vendo a Juliette, porque tipo a Juliette nunca votou em mim”, disse o rapper. “Ela votou em mim“, lembrou o affair da famosa. “Em você ela votou, inclusive ela vai votar”, afirmou Projota.

Apesar de ter se aproximado de Juliette nos últimos tempos, Carla justificou: “Ela disse que me daria o monstro, a gente se distanciou essa semana, tivemos uma situaçãozinha…Eu preciso votar em alguém”.

Após o almoço, já em conversa com Pocah, a ex-Chiquititas desabafou sobre o comportamento de Arthur. “Meu Deus, Pocah, o que está acontecendo, fico com medo até de falar aqui”, iniciou a loira. “Estou chocada com o Arthur, amiga do céu, o que está acontecendo cara?”, questionou. “Eu realmente não sei, de verdade”, disse a funkeira.

Já chorando, Diaz disparou: “Eu estou chocada, nunca imaginei, do nada fez uma barreira, falamos respeitosamente ontem, mas eu não estou entendendo cara. Quero muito, sei lá, não quero que seja isso que eu estou pensando. Mas que está difícil, está, porque quando você mais precisa da pessoa, ela faz isso. Isso dói”.

“Calma, vai ficar tudo bem, não chora, não”, consolou a cantora. “Amiga, é surreal, é consideração, sabe? Ele falou na minha cara que foi falar com o Gil e com a Sarah para tirar o dele da reta, ou seja…“, declarou a sister.

Ele não falou isso para te tranquilizar não?“, indagou Pocah. “Não, amiga, foi com marra. […] E aí ele resolve me ignorar, ignorar que a gente estava começando a jogar junto, ignorou e começou a fazer tudo isso”, respondeu. “É isso que não estou entendendo. A gente jogando totó e ele só torcendo para o Projota. Muito criança, mas são nessas pequenas coisas que a gente vê“, completou Carla.

“Houve uma mudança da água pro vinho, e por causa de uma discussão? Não está fazendo sentido na minha cabeça. E ainda falou hoje que está conversando com a Sarah e com o Gil, Ele está se mexendo, amiga”, analisou a atriz. “E você tem que fazer o mesmo”, aconselhou a cantora.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›