BBB 2021: Carla Diaz toma atitude após vários foras de Arthur

BBB 2021
BBB 2021: Arthur tem vacilado com Carla Diaz (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

A situação de Arthur no BBB 2021 não está nada boa e, desde o início do romance com Carla Diaz, o público tem apontado sua falta de interesse real na sister.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Eles estavam com a relação estremecida antes do Paredão falso e a famosa voltou com uma espécie de pedido de namoro, mas continua se desentendendo com ele.

Após a festa do último sábado (13), ela reclamou do fato de não ter conseguido conversar direito com ele, que está sempre na cola de Projota, ignorando a namorada.

Quando já não aguentava mais, a sister tomou uma atitude e foi até ele cobrar explicações: “Fiquei a noite toda tentando falar com você!”. Mas Arthur alegou que estava com sono.

Ela, por sua vez, não engoliu a desculpa e perguntou às suas amigas: “Parece que está escrito trouxa na minha testa?”. Vale lembrar que ele já insinuou que não quer manter o romance.

Na festa, que varou a madrugada de domingo (14), o capixaba comentou uma proposta que recebeu de Viih Tube anteriormente:

Viih falou que tem várias amigas para me apresentar lá em São Paulo. Vou para São Paulo, hein, Vitória?”, questionou. Projota repreendeu o amigo prontamente: “Cala a boca”.

Na sequência, Arthur deu a entender que não sente firmeza num possível namoro com a atriz: “A gente não sabe o que vai ser daqui para frente”.

O rapper, então, contra-argumentou: “Exatamente. Então, não faz merda”. O brother da Pipoca polemizou ainda mais: “É só uma zoeirinha. Uma p*tari@zinha. Não faz mal a ninguém”.

Antes disso, Carla tinha desabafado com o cantor sobre o gelo que recebeu do crush na festa: “Confesso que eu tô um pouquinho chateada porque nessa festa o Arthur parece que nem percebeu que eu tava lá”.

Projota tentou teorizar esse comportamento: “Enfim, eu também não quero pressionar nada. Eu não sei se ele ainda tá chateado com alguma coisa”.

Não acho. Ele não me falou nada”, continuou o paulista, tentando tranquilizar a sister. A artista, no entanto, não se deu por satisfeita: “Pra mim é muito incógnita às vezes”.

Já no fim da festa, ela chamou Arthur para dormir e tomou um fora. Depois de ouvir dele que iria dormir no chão, Carla Diaz alfinetou o amado: “Vai dormir no chão? De conchinha com o Projota?”.

O fortão rebateu: “Não. Se quiser dormir no chão, está convidada. Dormir naquela cama quente não dá, sério. Dormir no chão é de boa e é refrescante”.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›