BBB 2021: Carla Diaz toma atitude polêmica com Arthur após paredão e gera revolta

Carla Diaz causa revolta após atitude com Arthur no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Carla Diaz venceu o paredão falso com 62,4% dos votos e foi escolhida para o quarto secreto do BBB 2021, mas sua volta à casa, que estava cheia de expectativas, acabou decepcionando por causa de Arthur.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Após ser recebida pelos brothers, a atriz correu para os braços do instrutor de crossfit e disparou: “Fiz uma promessa para você, não fiz? Eu voltei”. O casal se beijou e Arthur perguntou: “Que loucura é essa?”.

A sister respondeu: “Você não sabe da metade”. Em seguida, ela se ajoelhou e disparou: “Arthur, você aceita ser meu parceiro no amor e no jogo até a final desse programa?”.

A pergunta é recebida por aplausos dos outros participantes e ela prosseguiu dizendo: “Depois disso é uma outra temporada de Cathur que a gente não precisa dar spoiler”.

O instrutor de crossfit puxou a sister e apenas respondeu: “Partiu”. Nas redes sociais, a atitude causou polêmica, já que ele foi um dos responsáveis pela sua ida ao Paredão, por ter imunizado Projota e não ela, que corria riscos.

No Quarto Secreto, ela ganhou o poder de participar da próxima Prova do Líder e vetar uma decisão do Anjo em alguma das próximas duas semanas. Na volta à casa, como dummy, ela causou nas redes sociais.

Seguindo uma sugestão dada por internautas, Boninho cumpriu a promessa e fantasiou a atriz como aqueles “bonequinhos” que ajudam nas provas e em outras dinâmicas dentro do confinamento.

Ela entrou na casa, bateu nos quartos acordando a todos, ordenou silenciosamente que todos fossem para a área externa e tirou o capuz da fantasia, fazendo com que Camilla de Lucas, João Luiz, Juliette e Pocah fossem em cima de Carla.

O nome de Carla Diaz figurou a lista de assuntos mais comentados no Twitter no início da tarde dessa quinta-feira (11).

A felicidade do Arthur em voltar com a Carla parecia a gente com 12 anos ganhando meia daquela tia-avó no Natal”, escreveu Felipe Neto, comentando a falta de animação do confinado.

Mood do dia: esperando a Carla contar tudo pra Juliette”, comentou Dennis DJ, esperando que a famosa revele tudo que falaram de ruim da paraibana pelas costas.

O humorista Ed Gama não curtiu a postura da paulista nessa volta à casa: “Carla voltou do paredão falso fazendo exatamente as mesmas coisas que fazia quando saiu. Jogando a chance de ouro no lixo”.

A cara do gabinete vendo a Carla de volta”, pontuou o influenciador Vittor Fernando, reparando na preocupação de Gilberto, Rodolffo, Sarah, Caio e Gilberto. Outro fã do BBB 2021 contou o que espera de Carla:

Tirando se ajoelhar pro Arthur, só esse medo que ela colocou no G17 já me deixou feliz! Só espero que ela conte pra Juliette logo”.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›