BBB 2021: Carla Diaz vira alvo de comentários maldosos dos participantes

BBB 2021
Carla Diaz vira alvo de comentários maldosos dos participantes do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Carla Diaz chamou atenção de seus concorrentes desde que atendeu o Big Fone no sábado (27), pré-indicando três participantes ao paredão. Com o passar dos dias, a atriz virou alvo de vários comentários negativos dos participantes do BBB 2021, que não veem naturalidade nela.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Sarah afirmou que a loira se exibe de forma artificial, principalmente nas ações publicitárias do reality show da Globo: “A Carla repara onde está a câmera e fica do lado do negócio. Se posiciona para aparecer no merchan.É totalmente forçado”.

A consultora de marketing citou uma cena que observou no show de Thiaguinho: “Isso ela faz direto. Na festa, a gente está dançando com o show do artista e ela procura o lugar que vai ficar bom na câmera, o fundo. E ela sempre procura alguém para fazer com ela, bem VTzado. Eu não estou pirando, já tem semanas que eu estou vendo. Hoje eu nem disfarcei minha cara”.

Em outro momento, no Quarto Cordel, Viih Tube acusou Carla de não se importar com os sentimentos de Thaís: “Não teve sensibilidade em nenhum momento. Para mim, em muitos momentos, ela vai para onde convém para ela e isso que me incomoda. Eu acho ela um pouco incoerente”.

No entanto, antes disso, a youtuber disse algo diferente à outra sister do Camarote: “Eu sinto que as suas intenções são sempre as melhores, para ficar tudo bem com todo mundo, e sinto em mim também. Só que eu acho que você demais pelos outros, principalmente pelo Arthur. Tem coisas que ele tem que resolver sozinho”.

Caio, por sua vez, insinuou que Carla Diaz força intimidade com as pessoas: “Ela quer tanto aproximar dos outros a qualquer custo. Ela não precisava ter falado para o Gilberto que votou nele”. O fazendeiro teve outra postura anteriormente, se desculpando por ter se exaltado no Jogo da Discórdia: “Eu queria te pedir perdão por ontem, acho que me perdi, me excedi”.

Rodolffo apontou displicência no relacionamento com Arthur: “As atitudes dela perante a pessoa que ela está se relacionando”. Viih, voltando a falar, colocou Thaís como alguém usado por Carla: “Em muitos momentos ela se sentiu excluída, pela aliança ser falsa. Sorte que eu apareci na vida dela e abri os olhos delas”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›