BBB 2021: Carla Diaz vira alvo de deboche com “fã” que a acusou de estrelismo

BBB 2021
Fora do BBB 2021, Carla Diaz vira alvo de deboche com “fã” que a acusou de estrelismo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Depois de uma votação acirrada contra Rodolffo e Fiuk, Carla Diaz foi eliminada do BBB 2021 e tem vários assuntos para lidar fora da casa mais vigiada do Brasil. A atriz foi cumprir a agenda de compromissos que todo ex-participante é obrigado e se deparou com um “fã” debochado.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O rapaz, que não foi identificado até então, foi ao estúdios da Globo e chamou Carla, lhe oferecendo uma banana. A oferta inusitada da fruta se deve à falta de atitude de Arthur no romance do casal, que virou piada nas redes sociais, e também porque a loira deu esse emoji para o affair e também para Fiuk, no Queridômetro.

A famosa — de máscara no rosto — acenou para o rapaz que a filmou, mas não puxou assunto e não se aproximou. Vale lembrar que estamos numa fase crítica da pandemia do novo coronavírus e a paulista faz parte do grupo de risco, já que se recuperou de um câncer há não tanto tempo.

O vídeo, que foi tirado do Instagram e viralizou no Twitter, fez fãs do Big Brother Brasil detonarem a atitude. “Carla tem que ter educação pra gente sem noção assim? Claro que não”, disse um daqueles que compartilhou as filmagens.

Que desnecessário! A Carla já tá passando por tanta coisa e no programa do Multishow ficou nítido que ela passou o dia chorando pra vir um idiota fazer isso”, completou mais uma internauta. “Que bom que ela é muito educada. Desta vez não vai ser criticada por isso, espero. Qual a doença da pessoa que perde tempo indo fazer isso em plena pandemia?”, disse um terceiro.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›