BBB 2021: Carla e Arthur protagonizam grande “DR” e brother desabafa com Projota

BBB 2021
Carla e Arthur protagonizam grande “DR” no BBB 2021 (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

A relação entre Carla e Arthur no BBB 2021 segue sendo muito inconstante. Ontem (19), eles voltaram a ter uma grande “DR”. A atriz chamou o crossfiteiro para uma conversa no jardim e, em vez de se acertarem, pioraram a relação.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Tudo aconteceu quando a artista, ao lado de Arthur, chamou Gil para conversar mais cedo na sala. Ela queria saber se o doutorando votaria no outro brother e como estava a conversa entre ele, Caio e Fiuk sobre a indicação ao paredão.

O crossfiteiro ficou abalado com a situação e tentou cortar a conversa algumas vezes. Em determinado momento, Arthur disse a Gil que a única pessoa que poderia repassar com exatidão o que ele dizia era Projota.

A atriz, então, se sentiu ofendida por não ser a confidente do “namorado”. “Sabe como me senti? Parecia quando eu ia ao médico com a minha mãe e ela falava com ele comigo do lado”, disse Arthur.

“Eu tentei, de verdade, mas está difícil. Eu jamais faria o papel de mãe, foi a forma que eu encontrei de conversar com uma pessoa que talvez estivesse magoado com você por causa de uma fofoca. A partir do momento que eu estou querendo te ajudar e você me corta, alguma coisa está errada entre a gente“, reagiu a famosa.

O brother falou que o “corte foi justamente pelo fato da pessoa achar que eu estou pedindo para falar com o outro”. A atriz rebateu: “Pela terceira vez, rolou uma parada que é sobre o jogo e… enfim, acho que você tem uma forma muito diferente de pensar da minha, só queria te ajudar”.

Horas depois da discussão, Arthur foi conversar com Projota. “Ela ficou chateada. Só que ela não entende o meu lado. Eu tentei explicar aí ela levantou e saiu. Na hora que eu falo a minha parte, ela levanta. Ela me chamou para conversar e saiu”, contou o educador físico.

O rapper opinou sobre o assunto: “Cada um tem uma visão de jogo. Você tem a sua e ela tem a dela. Se ela quer colocar a dela, sem ter conversado com você primeiro…”.

“Ela se sentiu chateada com isso. Eu até entendo, mas ela tem que entender o meu. Se é para ficar fazendo mal, sempre chateada com alguma coisa, vida que segue”, completou Arthur.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›