BBB 2021: Cartolouco despreza o reality, alfineta Juliette e declara torcida por Gilberto

BBB 2021
Cartolouco despreza o BBB 2021, alfineta Juliette e declara torcida por Gilberto (Imagens: Reprodução – Globoplay – PlayPlus / Montagem – RD1)

Cartolouco ficou conhecido por vários problemas esportivos na Globo, foi demitido após polêmicas no auge da pandemia da Covid-19 e participou há alguns meses de A Fazenda 2020. Falando em realities, fez pouco caso do BBB 2021, mas ao mesmo tempo declarou torcida para Gilberto e esnobou Juliette.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Num vídeo curto, compartilhado em seu perfil do Twitter, o jornalista disse logo quem não merecia ganhar e quem deveria sair com o prêmio de R$ 1,5 milhão: “Sinceridade… Juliette é f#da, é p#ca, mas não tem trajetória de campeã. Gil do Vigor tem pra ser campeã do BBB”.

Ironicamente, mesmo opinando sobre trajetória de um vencedor, o famoso declarou que não assistiu muito o reality show da Globo e enalteceu o da Record, em meio a xingamentos: “Sei lá o que é Big Brother, nem vi direito, chato pra caral#o. A Fazenda foi muito mais legal do que essa p#rra. Vai se f#der. Estou bolado”.

Além do vídeo, Cartolouco reforçou esse ponto de vista em outro tweet: “Reality é a coisa mais maravilhosa entre humanos, por isso digo: A Fazenda 12 melhor que BBB 21”. Sobrou até para Arthur, que foi eliminado recentemente: “Tá bom. Agora papo dez: o Arthur merecia ser muito antes. Muito”.

O ex-Fazenda também lembrou de um ex-participante do Big Brother Brasil, além de deixar claro que irá acompanhar No Limite com torcida assumida: “E por último: Felipe Prior, o melhor participante do BBB nos últimos 15 anos. Só ficar atrás de Iris No Limite. Beijo, tchau”.

Confira:

37020 votes · 37020 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›