BBB 2021: Celso Portiolli diz que participantes estão usando o seu bordão no reality

BBB 2021
Apresentador Celso Portiolli, do SBT, é copiado por brothers do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / SBT)

Celso Portiolli ficou sabendo que seu bordão foi usado no BBB 2021 e reagiu no Twitter na noite da última segunda-feira (15). Dentro do SBT, o apresentador do Domingo Legal foi quem mais mergulhou na onda da internet, com canal no YouTube e em redes sociais.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na rede social de mensagens curtas, Portiolli manifestou em várias ocasiões de tensão política ou por causa da tretas no mundo dos famosos a seguinte frase: “E o pau torando na timeline”.

“Estão usando meu bordão no big? O pau vai torar pô”, avisou o contratado da emissora de Silvio Santos. A brincadeira do famoso veio à tona no mesmo momento em que a Globo levou ao ar o Jogo da Discórdia do BBB 2021.

O comunicador já falou sobre o programa da concorrente em outras ocasiões. Em um vídeo publicado em sua rede social, ele apareceu com o rosto de Tiago Leifert com a ajuda de um aplicativo. “E aí, galerinha do Twitter. Saudades de mim aqui? Beijo carinhoso para todo mundo. Nos vemos hoje!”, disse imitando o apresentador da Globo.

Os brothers tiveram que eleger os protagonistas, coadjuvantes e figurantes da temporada, e Caio foi um dos destaques negativos, segundo cinco participantes que deram a ele o papel de figurante. Em uma conversa com Gilberto e Rodolffo, o fazendeiro reclamou: “O meu papel não é de figurante, muito pelo contrário”.

Outro nome que não gostou nada do jogo comandado por Tiago Leifert foi Sarah, que foi chamada de figurante por Pocah. Considerada fora da casa como a sister “jogadora” da edição, a loira esbravejou: “O que eu não sou é figurante”. Ela apontou para Gilberto, Caio e Rodolffo duas sisters figurantes “desde o começo do jogo”: Pocah e Thaís.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›