BBB 2021: Cleo analisa relação de Fiuk com Carla Diaz e Juliette

BBB 2021
Cleo Pires fala sobre atitudes de Fiuk no BBB 2021 (Imagens: Reprodução / Instagram)

Cleo já mostrou que é uma comentarista assídua do BBB 2021 e não tem se esquivado ao falar sobre as polêmicas em que seu irmão, Fiuk, tem se envolvido na casa. Recentemente, nos Stories do Instagram, a atriz comentou alguns dos episódios recentes envolvendo o artista, em especial a atitude dele com o retorno de Carla Diaz do paredão falso.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Se a Carla e meu irmão tiveram questões, ela voltou e ele conversou com ela, disse que era uma oportunidade de ouvir. Quando as pessoas se desentendem, acho normal falar mal da outra. Ela estava desabafando com a melhor amiga dela, a Camilla. Isso aconteceria em relações fora da casa, sem câmeras. A gente não pode ficar fanático nas coisas“, ponderou.

Cleo também se mostrou satisfeita com a abordagem de Fiuk à sister. “Estou muito orgulhosa do meu irmão. Achei a atitude dele bem legal e acho que eles ainda vão se entender“, apostou a musa.

Sobre a controversa relação do irmão com Juliette, a morena foi prática: “Filipe e Juliette são altos e baixos. Te amo e te odeio. É a dinâmica da relação deles“, disse, garantindo ter ficado acordada na madrugada para acompanhar a prova do líder, na última quinta-feira (11). “Ele não pegou nenhum líder, nenhum anjo e ninguém escolheu ele no Jogo da Discórdia. Vai ser bom para a autoestima dele essa liderança“, observou.

Há alguns dias, numa entrevista ao Gshow, Cleo falou sobre os 40 anos, que se aproximam. Segundo, ela, a idade não é uma questão com impacto negativo; a atriz e cantora chegou a surpreender ao dizer como se sente sobre a idade que chega em 2023.

Eu acho muito sexy (risos). Ainda tenho dois anos pela frente, mas espero gostar ainda mais da minha versão aos 40. O objetivo é buscar ser melhor sempre“, garantiu ela.

A famosa, que se viu no olho do furacão ao virar referência na pauta da diversidade, após ganhar 20 quilos, também falou sobre amor próprio na entrevista.

Acaba sendo uma forma de luta pessoal também. É algo que tem o seu processo e a gente precisa entender tanto os momentos bons quanto os ruins, porque não é algo completamente estável. Acolher as nossas vulnerabilidades é importante também“, concluiu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›