BBB 2021: Cleo Pires diz que aprova relação entre Fiuk e Gilberto

BBB 2021
Cleo Pires comenta sobre participação de Fiuk no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cleo Pires comentou sobre a participação do irmão, Fiuk, no BBB 2021. Ela falou sobre o Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) que os dois têm e comentou sobre um possível relacionamento entre o brother e Gilberto.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Cada hora eu shippo com uma. Ou com um. Eu shippo muito com Gil também. Amo essa amizade, que para mim poderia virar um casal. Mas… Enfim”, considerou a atriz, que também apostou em Sarah como cunhada.

“Shippo muito com a Sarah também. Meu sonho seria a Sarah. Ela é muito assertiva e muito confiante. Ela não é grossa. Tem muita noção das coisas”, afirmou em conversa no canal da Foquinha no YouTube.

Na ocasião, Cleo Pires aproveitou e deu detalhes da conversa que ela e Fiuk tiveram com o pai, Fábio Jr. “A gente estava fazendo um filme juntos. Ele me contou durante a filmagem. Nos últimos dias, ele disse: ‘Irmã, eu preciso que você me ajude porque realmente tomei essa decisão e não sei qual vai ser a reação do papai'”, recordou. “E o meu pai é de outra geração, né”, pontuou.

“Obviamente, o pai quer proteger o filho a todo custo, e essa geração não tem esse pensamento de proteger do jeito que a pessoa precisa”, avaliou. “Ele pensa: ‘Vou proteger do jeito que eu sei’. Meu pai me ouve muito. Não sei se porque sou mais velha ou porque a gente já bateu muito de frente (…) Resolvemos fazer uma coisa só a gente. Fomos para a casa dele”, contou.

“Tomamos um drink, conversamos… Lá pelas tantas, ele disse: ‘Irmã, agora. Ele está indo lá para a sala de televisão’. Tem uma hora que ele vai para a sala de televisão. Eu falei: ‘Pai, a gente tem uma coisa para contar para você’. E ele: ‘Pelo amor de Deus, filhota, não faz isso comigo’. Ele ficou assim: ‘Como assim, filhote?’. Ele ficou muito preocupado no início, o que é normal, mas fomos convencendo”, relatou.

Cleo Pires saiu em defesa do irmão por causa dos memes sobre sua aparência. “Meu irmão já é meio tímido. E com essa coisa de você estar num reality show e ter o TDAH, você fica quase paralisado pela hipervigilância”, explicou.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›