BBB 2021: Cleo Pires diz que Arthur é perigoso e revela tudo que sabe

Cleo Pires expõe Arthur no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (5) foi um dos mais polêmicos do BBB 2021 e contou com uma briga feia entre Arthur e Fiuk, que beirou a agressão física e deixou Cleo Pires assustada.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Nos Stories do Instagram, a cantora e atriz soltou o verbo sobre a atitude: “Estou me recompondo. No próximo Paredão, acho que deveria sair o Arthur. Porque acho muito tóxico e perigoso que uma pessoa dessa fique lá dentro”.

“Que fale as coisas que ele falou, que age da forma que ele age, chamando os outros de cuzã*, de chato do caralh*, de bost* por nada. Porque todo mundo que assistiu e que não é prego e nem pela-saco, sabe que o problema do Arthur é recalque do meu irmão”, disse ainda.

“Porque o que ele sempre quis com esse jogo era a experiência de aprender, crescer, de errar, se expor e acho que por isso, pra mim, ele já ganhou esse programa”, explicou.

“Obrigada, Juliette, por existir e ter falado lindamente as coisas que você falou. A Juliette, pra mim, é uma das maiores jogadoras, que vê tudo que está acontecendo de verdade, que joga com o coração, joga aberto. Erra porque é um ser humano e tudo bem”, declarou.

“E acho que foi muito sério o que aconteceu em relação ao cabelo do João, porque o Rodolfo, pelo que vi até agora, não entendeu o nível da gravidade do que ele falou”, prosseguiu.

“As pessoas têm manias de relativizar e falar ‘mas quando é comigo’… sim, mas não é com você e você não tem as mesmas dores que a outra pessoa”, finalizou. Durante o programa, o público se deparou com duas polêmicas.

João Luiz rasgou o verbo e tornou pública a sua decepção com os comentários de Rodolffo sobre seu cabelo e, em seguida, veio o atrito entre Arthur e Fiu, que questionou o seu jogo:

É uma pessoa que mente, que finge, que foi incoerente em vários momentos e mudou de acordo com as pessoas que foram saindo daqui”.

Incomodado, o instrutor de crossfit ordenou que o ator e cantor falasse olhando para ele. “É o mínimo que você tem que fazer”, exigiu. Você sabe disso tudo que eu falei”, argumentou Fiuk.

Arthur rebateu com ofensa: “C*zão”. Os dois então se levantaram, como se fossem partir para a agressão física, obrigando os presentes a separá-los.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›