BBB 2021: Cleo Pires opina sobre Fiuk chamar Juliette por apelido carinhoso

BBB 2021
BBB 2021: Cleo Pires falou sobre Fiuk ter chamado Juliette de “meu amor”

Atenta a tudo o que rola no BBB 2021, Cleo Pires não gostou de ver Fiuk chamando Juliette de “meu amor” durante uma conversa. No Stories do Instagram, a atriz brincou sobre a situação.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Felipe, não precisava ter chamado de ‘meu amor’. Você não está se ajudando”, disparou a famosa.

Para quem não sabe, assim que o cantor entrou no reality, Juliette já começou a mostrar seu interesse. A atitude da advogada chamou atenção na web e deu o que falar.

A repercussão do crush da sister foi tão grande, que a situação virou até letra de funk. Ao ver as incontáveis cantadas para Fiuk e declarações para ele, MC WC resolveu fazer uma música.

O hit, chamado Não Surta, é bem curtinho e a letra é essa: “Calma Juliette, o cara só foi educado. Disse ‘Oi, tudo bem? Obrigado’… E tu chamou [sic] de namorado. Já tá fazendo até planos. Olha que imaginação! Chamou a Cleo de cunhada e o Fábio de sogrão“.

Como resultado, vários internautas comentaram a novidade, como um que disse o seguinte: “Eu amo a criatividade e a rapidez do brasileiro e transformar literalmente qualquer situação em funk“. Outra pessoa continuou: “O brasileiro não tem limite. PQP“. Um terceiro ficou impressionado com a rapidez: “Carai, já lançaram música“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›