BBB 2021: Cleo Pires revela sentimento ao ver situação envolvendo Fiuk na casa

BBB 2021
BBB 2021: Cleo Pires revela sentimento ao ver situação envolvendo Fiuk na casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Não foi só Fiuk que ficou chateado com a declaração de Rodolffo sobre ele usar vestido em determinada conversa do BBB 2021. Em conversa com a coluna de Leo Dia, do Metrópoles, Cleo Pires revelou que também ficou sentida com a situação.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em um papo com Gilberto, o ator explicou a razão do comentário do sertanejo ter magoado tanto. De acordo com Fiuk, ele já foi vítima de situações do tipo pela própria família. “Não é engraçado. Qual que é, estou errado por gostar de vestido? Daqui a pouco vai zoar da minha maquiagem também… Eu já passei por isso no trabalho, passei por isso em casa e já deu. Passar isso aqui não dá!”, desabafou.

Ao ver o sofrimento do irmão perante ao ocorrido, Cleo disse: “O Filipe já passou por muitos julgamentos e hoje ele é um cara que se preocupa bastante para que seus atos e falas não machuquem outras pessoas, está sempre em busca de aprender e se desconstruir”.

“A masculinidade tóxica é um tema que ele fala bastante sobre, tanto que no podcast dele falamos a respeito. Por isso entendo ele ter se sentido mal com essa situação, eu também me senti“, lamentou a irmã do confinado.

De acordo com a publicação, Fábio Jr foi procurado para falar sobre o tema, mas preferiu não se pronunciar.

Para quem não sabe, tudo começou na noite de sábado (21), quando o sertanejo viu a roupa mandada para Fiuk pela produção do BBB 2021. Como o artista gosta usar vestido e umas peças mais largas, foi um look assim que foi enviado para ele. Ao ver o modelito, o parceiro de dupla de Israel falou sobre a peça.

Na sequência, quando o filho de Fábio Jr saiu do quarto, o Bastião disparou: “Como é que leva esse menino de vestido para as boates lá em Goiânia, ô Sarah?”.

Após o ocorrido, Fiuk desabafou com Gil: “Já deu de fazer essas piadas, né? É 2021, já deu, né? Na própria prova (do líder), ele já tinha feito as piadas do meu cabelo”. O doutorando em Economia ainda falou sobre o que aconteceu depois: “O problema é que ele não parou. Quando tu saiu do quarto ele fez outra piada de brincadeira”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›