BBB 2021: Cleo Pires se irrita e fica abalada com falas de Arthur sobre Fiuk

BBB 2021
Cleo Pires comentou sobre falas de Arthur contra Fiuk no BBB 2021 (Imagens: Reprodução / Instagram)

Cleo Pires ficou muito irritada e abalada ao ver uma interação entre Arthur e Projota após a formação do paredão no BBB 2021, que aconteceu na noite deste domingo (14). Na madrugada de hoje, a atriz soltou o verbo contra os dois.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O cantor, cabe lembrar, foi indicado por Fiuk, irmão da atriz, que é o líder da semana. Ele, no entanto, não gostou de ter sido votado pelo outro famoso e, depois de tirar satisfação com ele, contou para Arthur o que os dois falaram.

O instrutor de crossfit, então, começou a xingar o ator de “cuzã* da porr*”, “sonso do caralh*”, entre outras coisas. Cleo Pires disparou poucas e boas contra os dois no Twitter.

“Gente?? Tá uma tortura assistir isso REAL (…) Ai jogo sujo é podre. Esses boy abusivo em cima do meu irmão botando pressão na hipocrisia. Fica firme meu chaminézim”, afirmou a artista.

Em seguida, Cleo ainda determinou: “Que tortura assistir essa conversa”. “Projota, saia de perto do meu irmão AGORA”, completou.

Recentemente, a famosa comentou alguns dos episódios recentes envolvendo o artista, em especial a atitude dele com o retorno de Carla Diaz do paredão falso.

“Se a Carla e meu irmão tiveram questões, ela voltou e ele conversou com ela, disse que era uma oportunidade de ouvir. Quando as pessoas se desentendem, acho normal falar mal da outra. Ela estava desabafando com a melhor amiga dela, a Camilla. Isso aconteceria em relações fora da casa, sem câmeras. A gente não pode ficar fanático nas coisas“, ponderou.

Cleo também se mostrou satisfeita com a abordagem de Fiuk à sister. “Estou muito orgulhosa do meu irmão. Achei a atitude dele bem legal e acho que eles ainda vão se entender“, apostou a musa.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›