BBB 2021: Cleo Pires se posiciona sobre paredão e revela apoio a participantes

BBB 2021
BBB 2021: Cleo Pires fez mutirão contra Arcrebiano (Imagem: Reprodução / Instagram)

Não é só por Fiuk que Cleo Pires está torcendo no BBB 2021. Acompanhando a disputa, a atriz se posicionou e resolveu dar apoio para Juliette e Gilberto no paredão desta semana.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No Twitter, a famosa fez dois mutirões de votos para eliminar Arcrebiano. “Mutirão ‘Fica Juliette“, anunciou a artista, que passou os comandos para os fãs.

Na sequência, a irmã de Fiuk postou: “Obrigada todo mundo que participou!!! Vamos continuar votando muito que 18h vou fazer mais um mutirão com Gilberto”.

Na hora prometida, Cleo retornou ao Twitter e iniciou o mutirão com o time de Gil. Assim como o anterior, o foco era eliminar Arcrebiano da disputa.

Vale lembrar que o paredão da semana foi formado no último domingo (07). Gilberto foi indicado pelo líder Arthur, Juliette entrou para a berlinda após Thaís atender o Big Fone e Bil foi o mais votado da casa.

Após a formação, cada um pôde se defender. Na vez do educador físico, ele disse: “O jogo já começou. Eu acho que estou sendo perseguido por muitas pessoas sem motivos. Acaba que uma pessoa faz uma m#rda, e eu levei a culpa de tudo isso. Para mim, ela é quem tinha que estar nesse Paredão e ia sair da casa. Ainda bem que tem câmeras aqui. Eu e Arthur fomos expostos por uma situação desagradável. Concordo com a Carla que isso foi um jogo baixo“.

Já Gilberto afirmou: “Eu vim para me jogar. Tudo o que eu fiz foi de coração. Eu errei, eu acertei, eu pensei coisas… Não vim para calcular meus passos. Se eu errei, se eu acertei, esse sou eu. Eu quero ficar aqui porque quero falar na cara das pessoas, quero apontar, quero ter também o direito de me defender“.

Por fim, Juliette abriu o coração: “Todos os meus erros até aqui foi com medo de que isso acontecesse, de expor pessoas. Estou aqui sendo totalmente exposta por uma situação que eu sei que eu fui julgada errada. Mas eu tive culpa porque dei margem para isso. Estou cansada de me culpar e acredito que os culpados deveriam estar aqui“.

 

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›