BBB 2021: Com paredão falso, Ana Maria Braga faz confissão inusitada para fã

BBB 2021
Ana Maria Braga não esconde alegria nesta semana após pergunta de fã sobre o BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga não escondeu sua satisfação com o paredão falso desta semana no BBB 2021. Isso significa que a loira não vai tomar o café da manhã com o eliminado do programa comandado por Tiago Leifert, e ela deu uma espécie de grito de liberdade em resposta a um fã.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Um internauta perguntou se a global estava aliviada por não precisar conversar com o brother ou sister eliminado desta semana. “Sem café essa semana, deve estar aliviada a Ana Maria”, escreveu. Direta, a loira respondeu resumidamente: “Estou (risos)”.

“Depois dos cafés que teve, merece um refresco”, avaliou uma seguidora nos comentários da publicação. “Se prepara para entrevistar o escroto do Arthur e depois Projota”, apontou mais uma.

“Descansa Ana Maria, por que semana que vem, com certeza um xarope vai sentar contigo”, apostou uma terceira. “Uma semaninha de descanso para a Ana, semana que vem tem mais, e quem será que estará no café da manhã com a Ana?”, questionou outra.

O paredão da próxima semana é uma incógnita, mas a berlinda falsa armada por Boninho para movimentar ainda mais a casa mais vigiada do país essa semana vai ser decidida na noite desta terça-feira (9): Carla Diaz, Arthur, João Luiz ou Caio será o escolhido para o “prêmio” do quarto privativo com direito a pay per view do BBB 2021.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›