BBB 2021: Confira nova mensagem do Big Fone e como será formado o paredão

BBB 2021
Tiago Leifert revelou que o Big Fone tocará novamente no BBB 2021 (Imagem: Divulgação / Globo)

Depois da eliminação de Karol Conká, na terça-feira (23), começou a quinta semana do BBB 2021 e mais um paredão será formado em breve. Até chegar esse dia, muita coisa irá acontecer e Tiago Leifert adiantou o esquema da rodada, antes mesmo da Prova do Líder acontecer.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Dessa vez, o apresentador não falou sobre o Poder do Não, presumindo assim que João Luiz — o líder atual — não vai precisar vetar alguém na próxima Prova do Líder, que acontece na primeira quinta-feira (4) de março.

Certamente na sexta-feira (26), a Prova do Anjo será disputada e dessa vez, excepcionalmente, o vencedor será autoimune, ao invés de imunizar um parceiro do jogo. O Big Fone tocará na noite de sábado (27), ao vivo na edição, mandando a pessoa indicar três confinados ao paredão.

No domingo (28), o Anjo já começa descobrindo que estará imune. João Luiz manda alguém direto para a berlinda e o indicado por ele vai tirar um dos três indicados pela pessoa que atendeu o Big Fone. Com o voto do resto da casa, teremos quatro no paredão ao todo.

A Prova Bate e Volta continua aparecendo e os dois emparedados pelo Big Fone e o outro apontado pela casa disputam na sorte e um se livra do paredão. O indicado pelo líder nunca disputa e ao fim de tudo, teremos mais três correndo o risco da eliminação.

Nessa semana, a Prova do Líder aconteceu excepcionalmente na quarta-feira (24), por conta dos últimos momentos do Campeonato Brasileiro. João venceu, na dupla com Camilla de Lucas, e depois superou a amiga numa nova rodada, garantindo assim sua imunidade.

O professor de Geografia ficou automaticamente no grupo VIP, também colocando Camilla, Thaís — que nunca esteve nessa situação anteriormente —, Sarah, Viih Tube, Carla Diaz e Lumena. Com isso, Caio, Fiuk, Gilberto, Juliette, Pocah, Projota e Rodolffo ficam na Xepa.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›