BBB 2021: Discurso de Tiago Leifert em eliminação de João é detonado na web

BBB 2021
Discurso de Tiago Leifert acaba massacrado nas rede sociais (Imagem: Reprodução/ Globo)

Tiago Leifert dividiu opiniões com mais um dos seus discursos de eliminação no BBB 2021, da Globo. Nesta quinta-feira (22), o famoso falou sobre João Luiz, que foi o décimo segundo a deixar o programa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Antes de anunciar a saída do professor de Geografia, o apresentador conversou com cada um dos emparedados, Arthur, João e Pocah, para ver como eles estavam se sentindo na berlinda.

“Numa das primeiras semanas, lembro que falei para vocês, deve ter sido na segunda ou terceira, bem no começo, deve fazer uns dois anos… falei que você não tinha como escolher os assuntos da casa, nem os problemas da casa, que todos os problemas eram de todos vocês“, afirmou Leifert.

O famoso ainda seguiu: “Mesmo não fazendo nada, por si só, não fazer nada já era um posicionamento, do ponto de vista do público. A partir disso, vem a expectativa e a realidade do que a gente está assistindo”.

“Qual será o tamanho da frustração do público quando ele percebe do que você é capaz? Mas você esconde. Por algum motivo de propósito mesmo, seja dormindo, no sentido literal ou figurado, ou às vezes se arrependendo… ‘Não, não deveria ter feito aquilo. Retiro imediatamente o que disse’. Por que será que isso acontece?”, questionou o líder do BBB 2021.

“No BBB não tem como falar mansinho o tempo inteiro só porque você sabe que é forte demais. É preciso exercer a força sempre aí dentro porque foi por causa dela que você entrou no BBB”, frisou o artista, que acabou causando estranheza, já que o professor foi justamente aquele que se posicionou e correu riscos ao mencionar o comportamento de Rodolffo na casa.

No Twitter, então, as palavras escolhidas pelo global foram detonadas. “Sei muito bem o que eliminou João”, declarou um internauta. “A Pocah dormiu o jogo inteiro e o João é que foi eliminado por não se posicionar?”, questionou outro. “Discurso sem nexo algum, repleto de erros”, afirmou um terceiro.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›