A edição do BBB 2021 neste domingo (4) preferiu não exibir momentos da última festa, que ocorreu no sábado (3), que deram o que falar nas redes sociais. Um deles foi o discurso antirracista feito por Ludmilla. O outro foi uma menção de Gilberto a “bolsominions”.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Durante o seu show, a cantora pediu respeito aos negros: “A próxima música que vou cantar agora fala sobre uma coisa que o mundo está precisando, que é respeito. Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo. Respeita caral**!”.
Na mesma hora, então, João e Camilla se abraçaram na hora em que Ludmilla falou, acreditando que a famosa se referia ao comentário preconceituoso que Rodolffo havia feito antes da festa sobre o cabelo do brother.
Em rede social, porém, a funkeira declarou que o discurso foi a respeito do processo que perdeu contra Val Marchiori, que comparou seu cabelo com o de uma palha de aço. No entanto, ela disse em rede social: “O black do João é mais lindo ainda pessoalmente”.
A edição do BBB 2021 ainda ignorou um comentário de Gilberto acreditando que estaria no paredão contra Rodolffo – o que, de fato, aconteceu – e que seria muito votado por seguidores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido): “No máximo, vai ser um paredão apertadinho com os bolsominions votando em mim”.
O que chamou a atenção dos telespectadores foi que a Globo chegou a exibir uma fala de Sarah, em março, em que disse que gostava do presidente.
@Ludmilla deu MUITO a letra aqui, respeita nossa cor, respeita nosso cabelo caralhoooooo #BBB21
(a camilla e o joão comemorando no final é tudo pra mim) pic.twitter.com/qIODN8egMf
— glamour decadente (@marianibarbosa) April 4, 2021
“No máximo vai ser um paredão apertadinho dos bolsominion contra mim” ???? #ForaRodolffo
— Duda Dello Russo (@dudadellorusso) April 5, 2021
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]