BBB 2021: Edição ignora fala antirracista de Ludmilla e discurso político de brother

BBB 2021
Ludmilla polemiza ao soltar palavrão ao vivo e mandar indireta sobre caso de racismo no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A edição do BBB 2021 neste domingo (4) preferiu não exibir momentos da última festa, que ocorreu no sábado (3), que deram o que falar nas redes sociais. Um deles foi o discurso antirracista feito por Ludmilla. O outro foi uma menção de Gilberto a “bolsominions”.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Durante o seu show, a cantora pediu respeito aos negros: “A próxima música que vou cantar agora fala sobre uma coisa que o mundo está precisando, que é respeito. Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo. Respeita caral**!”.

Na mesma hora, então, João e Camilla se abraçaram na hora em que Ludmilla falou, acreditando que a famosa se referia ao comentário preconceituoso que Rodolffo havia feito antes da festa sobre o cabelo do brother.

Em rede social, porém, a funkeira declarou que o discurso foi a respeito do processo que perdeu contra Val Marchiori, que comparou seu cabelo com o de uma palha de aço. No entanto, ela disse em rede social: “O black do João é mais lindo ainda pessoalmente”.

A edição do BBB 2021 ainda ignorou um comentário de Gilberto acreditando que estaria no paredão contra Rodolffo – o que, de fato, aconteceu – e que seria muito votado por seguidores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido): “No máximo, vai ser um paredão apertadinho com os bolsominions votando em mim”.

O que chamou a atenção dos telespectadores foi que a Globo chegou a exibir uma fala de Sarah, em março, em que disse que gostava do presidente.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›