BBB 2021: Eliana vibra com vitória de Juliette e tece elogios

BBB 2021
BBB 2021: Eliana fez homenagem para Juliette (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Eliana foi uma das pessoas que tiveram o coração conquistado por Juliette durante a passagem da paraibana pelo BBB 2021. No Instagram, a apresentadora celebrou a vitória da campeã da edição.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em tempos difíceis precisamos ver e ouvir mais pessoas que tenham amor pra compartilhar. A vitória da Juliette, mostra que podemos ser contundentes com doçura, reforça o que acredito e trago comigo por uma vida, não alimente sentimentos ruins, não guarde rancor, nas maiores dificuldades olhe pra dentro de si, resgate seus valores e siga seu caminho perseverando, mesmo que muitos digam que você não é capaz”, afirmou Eliana.

“Foi lindo te ver honrando sua mãe, família e sua essência nordestina com tanta verdade e orgulho. Você venceu todos os preconceitos dentro da casa com inteligência, respeito e assim ganhou nossos corações. Siga na humildade. Você vai longe, bixinha”, concluiu a famosa.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Dona do jogo“, afirmou um fã. “Juliette nunca saiu do pódio do público”, disse outra. “Que programa emocionante. Parabéns, Ju, você mereceu do começo ao fim não é fácil ser verdadeira em um mundo de que as pessoas só querem ouvir mentiras e não acreditam na verdade dos outros. Que dia emocionante de todas as formas”, escreveu mais uma.

Para quem não viu, Juliette ganhou o BBB 2021 com 90,15% dos votos. O vídeo do emocionante anúncio feito por Tiago Leifert fez sucesso na web e foi compartilhado no Instagram da campeã.

“Que final, que momento Ju, foi inesquecível”, comentou Mari Gonzalez. “Você merece tudo isso. Brilha brilha brilha”, desejou Marina Ruy Barbosa. “Emocionante!!!! Arrepieiii! Muito merecido, Ju“, declarou Romana Novais.

“Mas a verdade Ju, é que você nunca esteve sozinha na sua vida. Isso quem tá dizendo não sou eu, são os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais. Juliette, você é um fenômeno. No palco montado pelo público você nunca saiu do primeiro lugar. Você é a campeã do BBB 21, Juliette!”, afirmou o apresentador.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›