BBB 2021: Eliminação de Kerline gera reação da web, que mira saída de Karol Conká

BBB 2021
BBB 2021, Kerline é eliminada e web pede a saída de Karol Conká (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Kerline deixou o BBB 2021 na noite da última terça-feira (2), na primeira eliminação da temporada, mas enquanto a emparedada deixava a casa, a web sonhava com outra coisa: a eliminação com recorde de rejeição de Karol Conká.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

As atitudes da cantora na casa mais vigiada do país, com ataques contra Lucas e Juliette, deu sinal verde para que o público na internet fizesse comentários pesados.

Na repercussão da saída de Kerline, muitos imaginaram a saída da “canceladora”. “Se a Kerline saiu com 83% eu já to imaginando o da Karol Conká os 99,99% é real”, considerou uma internauta no Twitter.

Enquanto Ker deixou o BBB 2021 com mais de 80% dos votos, Rodolffo e Sarah ficaram abaixo dos 9%. Sarah ganhou força dentro e fora da casa após a defesa ao vivo a Lucas no Jogo da Discórdia, e Rodolffo se tornou o favorito para os fãs de Rafa Kalimann e de Caio.

Outro notou que foi Conká quem levou Kerline até a porta da casa e apostou no deboche. “Karol levando a Kerline até a porta, acho bom ela conhecer bem o caminho, pois será a próxima! Shippo muito esse casal”, cutucou.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›