BBB 2021 – Equipe de Arthur joga a toalha e desiste do brother: “Desculpa”

Arthur está no Paredão Falso do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A equipe do participante Arthur decidiu jogar a toalha e desistir de levantar mutirões para que ele retorne do Falso Paredão no BBB 2021, na disputa com João, CaioCarla Diaz, que está na frente em todas as pesquisas.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Por meio do Twitter, os responsáveis pela administração do perfil do brother se justificaram, dizendo que a repercussão do jogo está com mais força entre Carla e João e admitindo que o brother não tem a menor chance contra eles.

“Sabemos que a votação para o quarto secreto está entre Carla Diaz e João. Portanto, iremos suspender nossos mutirões, e daremos um descanso ao nosso time para os próximos paredões que vem por aí”, disparou.

“Desculpa, mas entendemos que nesse momento é o melhor a se fazer”, completou a nota oficial. Apesar disso, Arthur voltará ao jogo e, caso fique em quarto lugar no Paredão Falso, terá seu voto com peso duplo no próximo.

Enfrentando a própria namorada na berlinda, ele era o Anjo da Semana e optou por imunizar Projota. Após a votação, ele passou a tratar a atriz de forma diferente e ela desabafou com Juliette.

Eu sempre fui muito sincera, é muito duro ouvir que não sou leal. Isso eu fui, da forma que eu pude, eu fui muito”, declarou. Juliette tentou tranquilizar a concorrente: “São interpretações”.

É sobre mim, porque lealdade é sobre caráter. Entendo que a visão de jogo pode ter mostrado outras coisas, mas é muito duro. Você ser abandonada, você ter ficado ali em todas as situações, e a pessoa não olha mais na sua cara”, continuou Carla.

Camilla de Lucas também prestou apoio à amiga: “Eu sentia, você sabe o que estou falando. A gente está contigo”. A paraibana voltou a falar, novamente com palavras de conforto: “A gente escuta a sua verdade”.

A paulista reprovou o argumento de que ela teria que ter ajudado Arthur no BBB 2021 com votos nos rivais:

Do nada, quando você mais precisa, vira as costas pra você (…) Estou arrasada! Agora eu não tenho mais nada a perder. Se eu tiver que sair, eu sei que eu fui leal até onde eu pude, se eu pudesse ajudar eu ajudava. Todas as vezes meu votinho não ia mudar p*rra nenhuma”.

Não é a questão do Anjo. Porque eu já sabia que era do Projota, que está com ele desde o início, antes de tudo. Mas é sobre um egoísmo”, completou Carla Diaz. Juliette concordou: “Contraditório, extremamente”.

A loira trouxe novas hipóteses sobre o comportamento de Arthur nos últimos dias:

A partir do momento que rola uma conversa e a matemática não fecha, não tem o que fazer. O Projota falou com ele, ele aceitou, mas comigo não sei porque bugou. Muita minhoca na cabeça só porque eu falo com vocês”.

Camilla, no entanto, foi mais profunda na reflexão sobre o instrutor de crossfit: “Sabe o momento que a pessoa está vendo o caos e está querendo abandonar o barco? É isso”. A famosa ironizou: “Aí a desleal, a incoerente sou eu”.

A influenciadora carioca deu um abraço na aliada e disparou: “Eu quero a Carla de volta… Eu senti você perdidinha”. Carla Diaz admitiu o que pode ter vacilado: “Pode ser, sim. Concordo. Amiga, eu estava gostando real”.

“Então, fiquei cega. Posso ter ficado cega, sim. Ainda estou muito confusa, sabe? Também não quero nem ficar falando (…) Ele está pagando de santo ali, para todo mundo agora”, finalizou.

Confira:

Quem deve ir para o quarto secreto do BBB 2021?

   CLIQUE AQUI, CASO NÃO CONSIGA VOTAR.   

61603 votes · 61603 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›