BBB 2021: Equipe de Arthur reage após brother ser chamado de garoto de programa

BBB 2021
Equipe de Arthur reage após brother ser chamado de garoto de programa (Imagem: Reprodução/ Globo)

Confinado no BBB 2021, Arthur Picoli ainda não sabe, mas a sua equipe está tendo que cuidar de um futuro processo que ele poderá abrir ou não. Ao UOL, um representante do brother decidirá se vai agir após ter sido chamado de garoto de programa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Quanto às providencias jurídicas, por se tratar de possível crime personalíssimo, somente o Arthur pode fazer a denúncia. Portanto, assim que ele sair da casa ficará ciente do que ocorreu e tomará as medidas judiciais que entender cabíveis”, disse a equipe dele.

Arthur foi chamado assim por um promoter de eventos, que divulgou vídeos nos Stories, que acabaram viralizando nas redes sociais. O crossfiteiro foi acusado pelo homem de ter tido um relacionamento com um diretor da Globo.

O promoter declarou: “Teve vários nudes do Arthur aqui, já mostrei para alguns amigos meus gays e para algumas amigas minhas. O negócio dele é job, fazia programa, foi para o Rio, saiu com um diretor da Globo, todo mundo sabe”.

“Eu tinha conversas com ele no WhatsApp, eu tenho conversas no direct com ele, eu poderia ter mandado para sites de fofoca e não mandei”, completou ele.

A equipe jurídica do brother chegou a entrar em contato com o promoter para pedir que ele apague os vídeos. “A atuação da equipe jurídica do Arthur até o momento foi apenas para conter a propagação de fake news, e esclarecer a verdade dos fatos a quem publicou”, afirmou à publicação.

Em fevereiro, Arthur Picoli, participante do BBB 2021, teve duas novas supostas fotos íntimas vazadas nas redes sociais. Desta vez, ele aparece de cueca em frente ao espelho.

Em uma das imagens, ele chega a mostrar o rosto na selfie, enquanto na outra, foca apenas no corpo e no volume por baixo da peça íntima.

Em ambas, os fãs rasgaram elogios ao seu porte físico, mas alguns se mostraram decepcionados e disseram que “esperavam mais” dele.

“Pelo visto a banana é nanica e não pacovã”, apontou um internauta. Mas outros discordaram. “A Carla Diaz está muito bem servida”, disparou outro.

“Não é pequeno. Por ele ser muito malhado, da a sensação de ser menor. Se ele fosse magrelo não ficaria desproporcional”, explicou mais um.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›