BBB 2021: Equipe de Fiuk é desmascarada após acusar comentarista de “fake news”

BBB 2021
Equipe de Fiuk é desmascarada após acusar comentarista do BBB 2021 de “fake news” (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Fiuk entrou como um dos grandes nomes do BBB 2021, tanto que foi o mais votado para ganhar imunidade numa enquete oficial antes do confinamento. A equipe que comanda suas redes sociais acusou um internauta de estar mentindo, mas o jogo virou e a “fake news” mudou de lado.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Um famoso comentarista do reality show da Globo repercutiu um diálogo em que o paulista reclamava do fato de Carla Diaz não queria conversar com ele depois do resultado do paredão. Ele, junto com Viih Tube, chamaram a atriz de sonsa e o diálogo foi amplamente divulgado.

Não quis ou se fez de sonsa”, disparou a youtuber, perguntando sobre a novidade. “Se fez de sonsa. Falou que ia comer e foi dormir”, declarou Fiuk. Caio foi outro a criticar a sister: “Não perde seu tempo, porque se você for conversar, você vai passar raiva. Ela inventa uma paulada de coisas. Só pedi desculpas porque fui indelicado”.

A equipe que administra as redes sociais do brother do Camarote, antes do vídeo surgir, acusou o Dantinhas: “Um marmanjo desse inventado diálogo falso”. Mesmo depois de comprovar o que apontou, o tweet anterior não foi apagado, gerando revolta no fã do Big Brother Brasil:

Vocês acreditam que o adm do Fiuk não deletou a postagem com fake news vergonhosa dele até agora? É ou não é um absurdo? O cara foi desmascarado até em rede nacional e mantém a postagem mentirosa dele no ar… Como pode? Fiuk tá bem de equipe”.

Até mesmo os fãs de Fiuk condenaram a atitude, do administrador que inclusive bloqueou quem ampliou o alcance do vídeo: “Se vocês gostam do Fiuk precisam contratar alguém que entenda de Twitter, reality e que realmente assista o PPV. É só um conselho”. Outra pessoa continuou a queixa: “Acabou de passar na edição que este diálogo realmente aconteceu.. melhor apagar e se desculpar, adm. Você se equivocou com a acusação”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›