Juliette está com grande potencial de faturamento após se tornar a participante mais popular do BBB 2021, porém, sua equipe ainda não está faturando com isso e explicou a situação aos fãs.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Neste domingo (18), parte da sua equipe, composta por nada menos que 20 pessoas, foi entrevistada pelo Fantástico e revelaram como funciona a colaboração a favor da sister.
Candy Ferraz, por exemplo, disse que eles ainda não recebem nada pelo trabalho, já que, no início do jogo, ninguém imaginava que ela faria tanto sucesso. Ela disse que é tudo na base do amor:
“Por enquanto é só no amor e na fé e por acreditar nela e saber que quando ela sair esses horizontes vão ser expandidos”.
O trabalho duro rendeu à Juliette mais de 21,8 milhões de novos seguidores e a jovem revelou: “A gente não tinha de jeito nenhum essa pretensão e nem imaginava. Ela tinha um pouco mais de 3 mil seguidores”.
Vale lembrar que, apesar do sucesso, o futuro da carreira de Juliette pode estar ameaçado.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, vários escritórios experientes demonstraram interesse em associar a morena e todos receberam a mesma resposta, que nada seria fechado até a saída do programa.
Porém, uma pessoa da equipe contrariou o pedido da maquiadora e fechou com o escritório de assessoria de imprensa de Anitta, que não tem grande experiência com vendas.
O escritório, inclusive, já divulgou Juliette como a nova integrante, deixando empresas mais experientes revoltadas, se sentindo enganadas. Muitos prometeram tornar a vida dela bem mais difícil.
De acordo com Fábia, o escritório de Anitta é conhecido por não ter bom relacionamento com alguns departamentos de marketing de empresas que já trabalharam e com a imprensa.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.