BBB 2021: Equipe de Neymar revela que doação de R$ 1,5 milhão a Lucas Penteado é fake news

BBB 2021
BBB 2021: Equipe de Lucas Penteado também falou sobre a suposta doação de Neymar (Imagem: Fábio Rocha / Globo)

Apesar de estar contando com o apoio de muitos famosos desde que deixou o BBB 2021, Lucas Penteado está sendo vítima de fakes news. Uma delas é de que Neymar teria se juntado ao jogador Mbappé para doar R$ 1,5 milhão ao ex-brother.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a assessoria do jogador negou a informação que circulava na web desde a manhã de segunda-feira (08).

É mentira. Fake news. Mentira feia desse povo. E o pior? Todo mundo sai copiando e postando”, afirmou a equipe do craque do PSG, que também negou que Bruna Marquezine teria colocado seus advogados à disposição do ator possíveis processos contra os participantes do BBB 2021.

Os rumores sobre Neymar também foram desmentidos pelo perfil de Penteado no Instagram. “A fim de garantir total credibilidade das ações referente ao nosso Lucas Penteado, daremos inicio aqui as informações verídicas que impactam a imagem do nosso vencedor“, informou.

O time de imprensa, comercial, jurídico e segurança da informação esta a postos para todo o suporte“, completou a equipe do ex-BBB, que falou sobre a situação envolvendo o atacante:

“Informamos que não recebemos nenhum tipo de contato em relação a doação financeira destinada ao ator e cantor Lucas Penteado feita pelo jogador Neymar Jr, do PSG”.

Apesar da doação não ter existido, o apoio de Neymar a Lucas é real. No domingo (07), quando o ex-Malhação resolveu sair da casa, o jogador afirmou: “Só espero que você suporte tudo que está passando. Deus é contigo Lucas, cabeça boa”.

Não foi só o jogador que demonstrou apoio ao ator. Na web, vários famosos deixaram mensagens carinhosas para o jovem. “Conseguiram inviabilizar todas as tentativas de felicidade do Lucas na casa. Ele foi asfixiado. Que coisa triste“, analisou Débora Secco. “Mas estamos aqui fora por você, viu, Lucas? Pra qualquer colaboração que possa deixar seu sorriso lindo aparecer sempre“, complementou.

A atriz Pathy Dejesus lamentou a saída, mas se disse “aliviada” ao saber que a perseguição acabou. “Triste, mas aliviada! Que você receba todo o amor e cuidado aqui fora, Lucas. Aquele inferno não é lugar pra você“, escreveu no Instagram.

 

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›