BBB 2021: Equipe de Pocah puxa mutirão contra Arthur e a Globo toma atitude

Pocah fica do lado de Arthur e é contrariada pela equipe (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Arthur está enfrentando Pocah e Camilla de Lucas no Paredão desta terça-feira (27) no BBB 2021, mas a funkeira acabou discordando da sua equipe com relação ao seu posicionamento nesta berlinda.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A própria Globo surpreendeu ao mostrar a contradição, ao mostrar na íntegra uma conversa na qual Pocah disparou: “A minha torcida está junto com a tua, todo mundo sabe que você é minha dupla”.

Na realidade, porém, a equipe da morena está a favor de Camilla de Lucas, levantando mutirões para eliminar o brother. Ao se pronunciar sobre o assunto, os integrantes da equipe explicaram:

“Passando por cima do jogo interno e ouvindo somente a nossa torcida que é para e por quem trabalhamos, mudamos nosso posicionamento”.

“A partir desse momento, orientamos que os votos sejam dados #ForaArthur. Esse posicionamento é definitivo, e agora é foco total!”, completaram eles, por meio do perfil da sister no Twitter.

Antes disso, Arthur culpou a própria Pocah e Fiuk por ter ido parar na berlinda.  Pocah questionou prontamente o emparedado: “Você entendeu o que aconteceu?”.

O capixaba respondeu na lata que viu a funkeira como uma das culpadas pela novidade: “Você me prejudicou”. A famosa negou a acusação: “Eu não te prejudiquei”.

Mesmo assim, Arthur continuou afirmando sua tese: “Não era para você ter feito isso. Se você vai nela, o Fiuk ia nela”. A confinada confessou o medo de enfrentar Camilla e Juliette no mesmo paredão:

Se eu fosse com as duas eu ia sair, eu iria ficar em desvantagem. Você não entendeu? Pensei que você tivesse entendido”.

O brother da Pipoca expôs o seu pessimismo: “Eu rodei nesse paredão. Eu vou sair, eu tenho certeza”. Pocah discordou desse ponto de vista: “Claro que não. Por que você vai sair? É a minha torcida e a sua. Como que você rodou, Arthur?”.

Arthur não se convenceu e resumiu sua situação no jogo: “Deu ruim, é a sétima vez que vou pela casa”. A cantora tentou manter o otimismo: “Todo mundo sabe que você é minha dupla, eu nunca ia querer te prejudicar”.

Depois, o emparedado entendeu que “falou besteira”. Pouco tempo depois, o educador físico detonou Fiuk, o acusando de hipocrisia:

Ele está f#dido comigo! Ele falou tanto de um salvar o outro. Na hora que ele poderia me salvar ele me prejudicou. Era só ele ter ido na Juliette, parabéns para ele. A regra só vale para ele, só vale a sobrevivência de um salvar o outro quando é para ele. É f#da”.

A sister do Camarote não entendeu a teoria, ele entendeu que iria empatar a votação da casa e ouviu mais coisa:

Mas você entendeu que se eu fosse com as duas eu ia sair? Eu não ia ter chance nenhuma, elas são uma dupla. Você sabe isso, você sabe que isso conta muito, elas são uma dupla”.

Pocah por fim se defendeu, dizendo que tentou ajudar Arthur:

Confia cara, eu fiquei com pouco tempo para desenrolar. Eu ia falar com você quando a gente entrou quando o Gil falou, ‘eu não vou em você, tudo o que a gente conversou ontem, eu mantenho’. Eu não tive tempo de falar com você, eu fui a primeira a sentar”.

106129 votes · 106129 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›